_123913767_b2a6b8aa-67dd-44c9-8199-200a4e584603 Will Smith agride Chris Rock durante o Oscar 2022
Aqueles que não assistiram à premiação do Oscar 2022 na noite de ontem (27) perderam uma situação inusitada. O comediante Chris Rock, durante a sua apresentação na academia do Oscar, fez várias piadas com a plateia, mas uma delas não agradou o ator Will Smith, que foi quando o comediante Chris Rock comparou a sua esposa, Jada Pinkett Smith, à atriz Demi Moore no filme G.I Jane (Até o Limite da Honra) pelo cabelo raspado. Chris disse que Jada Pinkett Smith já estava pronta para fazer a sequência.  Will Smith não gostou da piada, pois sua esposa sofre com alopecia, uma doença que provoca queda no cabelo. Então a piada fez o ator subir ao palco e dar um tapa em Chris Rock. Após o tapa, Will Smith exigiu que Chris retirasse o nome da sua esposa e que parasse de usá-la em suas piadas.

🚨 MEU DEUS? Chris Rock faz uma piada com Jada Pinkett Smith durante o Oscar, Will Smith não gosta e dá um tapa na cara dele. #Oscars pic.twitter.com/Hb6g0ime6a

— Séries Brasil (@SeriesBrasil) March 28, 2022

 Pouco tempo depois de ganhar o Oscar, o ator voltou ao palco e pediu desculpa para a academia e os convidados da plateia, menos para o comediante.

  👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *