Nintendo-Switch-promotes-Hentai-Uni-in-the-eShop-a-video Polêmica? Nintendo eShop exibe jogo de hentai que pode ser jogado com uma mão
A Nintendo é conhecida por apostar em jogos familiaries e com classificações etárias mais abrangentes. Mesmo que o Switch conte com alguns jogos destinados aos mais adultos, a gigante nipônica sempre deixou claro que esse não era o foco de seus jogos exclusivos.  Acontece que esta semana alguns jogadores foram pegos de surpresa quando a Nintendo eShop, loja digital do Switch, passou a exibir na página principal, em destaque, o jogo Hentai Uni, da Big Way Games.

Descrito pela desenvolvedora como um “jogo de puzzle que pode ser jogado com uma mão”, Hentai Uni mostra “4 garotas em 12 cenas lindamente desenhadas que irão te animar e te ajudar a relaxar”. Como mostrado em um vídeo de gameplay, o jogo coloca os jogadores para completar desafios para remover as roupas de personagens de anime, até que elas fiquem completamente sem a parte de cima do vestuário.  Nos EUA, o jogo é classificado para maiores por conta de suas “referências sexuais e nudez”. Atualmente, o site da Nintendo exige que o usuário preencha a idade para liberar o acesso à página do jogo.
wewewee Polêmica? Nintendo eShop exibe jogo de hentai que pode ser jogado com uma mão

Como sabemos, esse não é o primeiro jogo de Hentai a aparecer no Switch e parece que a plataforma tem se mostrado cada vez mais “liberal” a esse tipo de conteúdo, mas ainda assim, não deixa de ser destoante aos demais jogos da loja e o evento certamente chama a atenção dos usuários.

  👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *