Doutor-Estranho-nota-Rotten-Tomatoes Apesar da frustração dos fãs, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ultrapassa The Batman nas bilheterias
Doutor Estranho 2 – cartaz

Em seu final de semana de estreia Doutor Estranho  no Multiverso da Loucura arrecadou cerca de US$ 450 milhões em todo o mundo. Com isso o segundo filme de Benedict Cumberbatch, se tornando o maior lançamento desse ano, desbancando o The Batman que estava no top com US$ 380 milhões na sua estreia.

Tudo isso apesar de uma enxurradas de criticas dos fãs nas redes sociais não recomendarem ver o filme nos cinemas, reclamando do roteiro ser fraco e sem sentido em algumas partes do filme, com foco na participação dos Iluminatis ser ridícula e do final ser praticamente um “deus ex machina” motivado por uma frase motivacional (não daremos mais detalhes para evitar spoilers).

Rotten-Tomatoes-Doutor-Estranho-2 Apesar da frustração dos fãs, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ultrapassa The Batman nas bilheterias
Rotten Tomatoes


Isso gerou uma pontuação no Rotten Tomatoes abaixo do média dos filmes do MCU. Dessa forma a produção ficou em 24º lugar entre os 28 filmes do MCU.

Então a pergunta que fica é: Como que um filme tão “fraco” pode ser um sucesso de bilheteria?

A explicação fica por conta do grande números vendidos com antecipação, motivada pelo hype criado pelo sucesso das série WandaVision e  What if…?, dessa forma inúmeros fãs foram aos cinemas esperando um grande filme, mas saíram frustrados.

Mas e você, gostou do filme?


👉Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *