Disney-Plus-Ms-Marvel-Poster MS. MARVEL: Após reclamações dos fãs, Kevin Feige explica o porque os poderes foram alterados
Ms Marvel – Cartaz

Ms. Marvel é a próxima aposta de série dos Marvel Studios, com tudo os fãs tiveram uma reação muito negativa em relação a alteração dos poderes da personagem. Alguns fãs acusando da personagem ser tornar uma espécie de Lanterna Verde da marvel.

Veja no trailer:



Após inúmeros questionamentos dos fãs do porque alterar os poderes da heroína e não utilizar os poderes originais, Kevin Feige respondeu a esse questionamento em entrevista ao Herioc Hollywood, informou que foi necessário adaptar os poderes dela a realidade atual do MCU, já que no MCU ainda não foram apresentados os X-Men ou até mesmo o Quarteto Fantástico, também não existe o conceito de inumanos, apesar de existir referencia a eles numa série que não foi muito bem.

Tudo isso seria razoável se não fosse por duas coisas: 

1ª) Apesar de não existir o conceito de mutantes ou inumanos no MCU para dar referencia a origem dos poderes da Kamala, ela poderia ser a primeira referencia disso no MCU.

2ª) É claro que existem referencias de mutantes e  inumanos no  MCU, afinal em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aparecem Professor Xavier, Raio Negro e o Senhor Fantástico, ou seja, um mutante, um inumano e um membro do quarteto. Parece que ele não viu o filme!

Veja o que Kevin disse:

Adaptamos os quadrinhos; não é uma tradução exata. [Kamala] surgiu em um momento muito específico dentro da continuidade dos quadrinhos. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinavam. O que aprenderemos sobre de onde vêm esses poderes e como eles surgem é específico do MCU. Você verá ótimos painéis de splash em algumas de nossas sequências de ação. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, bem, eles estão aqui em espírito, se não em formas elásticas do tipo plástico.”

E completa, “Ele explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme  The Marvels . Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Fui atingido por raios gama? Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem.”

Ms. Marvel  estreia no Disney Plus em 8 de junho.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociaisFacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *