avatar-a-lenda-anng Avatar: A Lenda de Aang , Adaptação da Netflix será mais adulta
Avatar: A lenda de Aang


Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações de mais sucesso nas ultimas décadas, tendo suas temporadas dividas pelos elementos que o Avatar Aang aprendia nela, sendo a primeira tendo um tom mais leve e até infantil, com inúmeras piadas e ao passar das temporadas o tom da animação foi se tornando um pouco mais sério. 

Contudo segundo o ator Paul Sun-Hyung Lee, que interpreta Iroh que é o Tio do prinicipe Zuko, a série live-action da Netflx terá uma pegada mais madura, trazendo o peso dos acontecimentos.

“Vamos ser francos: a primeira temporada da série animada foi voltada para crianças pequenas, mas à medida que os livros continuaram, os temas se tornaram muito mais maduros. Você ainda tem essa qualidade caprichosa, mas os temas eram muito mais profundos e os arcos dos personagens eram muito mais maduros. Essa qualidade é o que eles estão tentando trazer para a primeira temporada.” Falou o ator em entrevista ao portal comicbook.com.

Essa escolha de roteiro provavelmente se deve ao fato que a maior parte dos fãs da animação, hoje já cresceram e chegaram a fase adulta da vida e a produtora achar que eles não teriam paciência para a mesma pegada num live-action, que tinha na animação.

9cf2753cb3ccf3c7fe9ac60ce2478f882b6edd84_hq Avatar: A Lenda de Aang , Adaptação da Netflix será mais adulta
Aang brincalhão

Fica a preocupação de qual maduro será o tom dado a série, já que uma das principais características mais marcantes de Aang, era que pelo fato do personagem ainda ser apenas uma criança de 12 anos, ele nutria um grande senso de humor, senso esse que levou ao longo de toda vida. Esperamos que não com fundão a história trazer temas mais maduros com remover o senso de humor dos personagens.

Avatar: A lenda de Aang ainda não tem data prevista para lançamento.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociaisFacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *