Grand-Inquisitor Produtor nega que ter quebrado o cânone em Obi-Wan Kenobi
Grande Inquisidor – Obi-Wan Kenobi

Entrevista à Vanity o escritor e produtor da série Joby Harold, defendeu não ter quebrado o cânone de Star Wars durante o segundo episódio da série Obi-Wan Kenobi.

===  Spoiler  ===

Tudo se deve ao fato que durante o segundo episódio da série, Reva a terceira irmã mata Grande Inquisidor (Rupert Friend) com um sabre de luz, tudo para que ele não captura-se Obi-Wan no lugar dela e no terceiro episódio é confirmado em pelo menos duas ocasiões que o Grande Inquisidor realmente morreu nessa cena. 

O problema disso é que essa morte feriria o cânone de Star Wars, já que o Grande Inquisidor é um dos principais vilões da série animadas Rebels (também cânone), que se passa após os eventos de Obi-Wan na cronologia do universo. Ou seja, morreu quem nunca morreu antes!

maxresdefault%20(1) Produtor nega que ter quebrado o cânone em Obi-Wan Kenobi
Grande Inquisidor – Rebels 


Ao ser questionado sobre essa “quebra” no cânone, Joby Harold respondeu: “Como você sabe, nós nunca quebraríamos o cânone. Então isso é tudo que vou dizer. O cânone é tudo”. E completou, “Eu não posso falar além disso. Todos nós sabemos onde estamos indo com a série, então sempre que possível vamos cortar algo, puxar um tapete, ter um revés”.

Em suma, o que resta é acreditar que as noticias da morte do Grande Inquisidor foram um pouco precipitadas, de alguma forma ele sobreviveu e manteve isso em segredo, para planejar sua vingança contra a terceira irmã. Ou teremos mais um sith no universo de Star Wars ressuscitando através de clones. 

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociaisFacebookInstagramTwitterTikTokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *