silent_hill_3 Silent Hill vai ganhar reboot nos cinemas
Silent Hill

Para quem não conhece Silent Hill é uma renomada série de jogos de terror dos videogames, que teve seu primeiro jogo lançado em1999, e logo se tornou um clássico para PlayStation. Com diversas continuações, trazendo sempre a história da cidade amaldiçoada de mesmo nome e das pessoas azaradas que chegam na cidade.

O sucesso nos games levaram á duas adaptaçãos nos filmes em live action, sendo elas Terror em Silent Hill foi lançado em 2006, com uma continuação Silent Hill: Revelação, de 2012.

20200201-silent-hill Silent Hill vai ganhar reboot nos cinemas
Silent Hill


Mas ao que parece 10 anos, Silent Hill irá voltar aos cinemas com um reboot em 2023. Pelo menos é o que o cineasta Christophe Gans, diretor de Terror em Silent Hill (2006), que afirma ter o roteiro em desenvolvimento.

“O roteiro de um novo filme de Silent Hill, que é totalmente independente dos dois anteriores, tem evoluído. Na maior parte das vezes, a franquia tem histórias isoladas. Silent Hill é um pouco como Além da Imaginação, um lugar onde qualquer tipo de coisa pode acontecer. Estou trabalhando em um novo Silent Hill que é voltado para 2023, e não o que eu imaginei em 2006. É um filme para as plateias de hoje em dia, e ao mesmo tempo respeita a saga.” Afirma Christophe Gans.

O “Silent Hill reboot” ainda não tem nome oficial e nem data de lançamento.

👉 Siga o Nerd Connection nas redes sociais, FacebookInstagramTwitterTik TokPinterest e Youtube

👉 Participe dos nossos grupos oficiais no [WHATS APP] e [TELEGRAM], você será muito bem vindo/a.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *