Bully Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível!
Existe uma lista bem grande de jogos que esperamos uma sequência ou um remake Nessa lista, aposto que todos colocam games como Simpsons: Hit and Run, Black e Bully.  O game da Rockstar foi lançado originalmente para o PlayStation 2 lá em 2006, mas até hoje esperamos o milagre de um novo game ou um remaster dele. Bem, agora nós temos, mas não de forma oficial.  Feito pelo YouTuber TeaserPlay, o vídeo abaixo recria o game usando a Unreal Engine 5. 

“Neste vídeo, vamos imaginar um remake de Bully – um ótimo jogo nostálgico que precisamos agora em gráficos de última geração. Tentamos usar todo o poder e recursos do Unreal Engine 5 para recriar isso, como Lumen, Nanite, Ray Tracing e Metahuman para criar Jimmy Hopkins e Dr Crabblesnitch’s Face.” conta o criador.
O game chegou a receber um remaster em 2008, para o Xbox 360 e o Wii. Além disso, em 2016 a versão em 1080p do original do PlayStation 2 foi adicionada à PlayStation Network.  Os fãs vão a loucura, mas parece improvável que o remake se torne realidade. A Rockstar já disse que está focada no GTA 6.

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! instagram-icone-icon-1 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! 124021 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! 5969008 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! 254396 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! image Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível!

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics Bully: Veja o remake feito por um fã no Unreal Engine 5, ficou incrível! 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *