Elden-Ring-Broken-Malenia-Boss-Fight-novas-correcoes-de-patch Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
The Lands Between é um enorme mundo aberto com uma infinidade de chefes emocionantes e perigosos para encontrar, desde os maiores semideuses até os menores moradores de masmorras. A dificuldade dos chefes em Elden Ring é altamente versátil devido à natureza do mundo aberto e à variedade de estilos de jogo que favorecem certos chefes em detrimento de outros, mas alguns conseguem ser um desafio considerável, independentemente. Por causa desta lista, todos os chefes foram combatidos com uma construção corpo a corpo usando invocações de espírito como suporte. Sem mais delongas, aqui estão os 10 chefões mais intimidantes e destrutivos em Elden Ring!


10. Margit, the Fell Omen
Elden-Ring-Margit Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
O primeiro grande chefe da história em Elden Ring, Margit the Fell Omen é um inimigo verdadeiramente assustador quando ele é encontrado pela primeira vez. Ostentando vários combos longos e usando uma combinação de ataques à distância e corpo a corpo para punir esquiva e panic healing (Pânico de cura), Margit pode dominar rapidamente jogadores despreparados e de baixo nível que simplesmente seguiram o caminho principal nas primeiras horas do jogo. Embora ele possa ser banalizado passando horas explorando o mundo aberto e ganhando equipamentos muito mais poderosos, se Margit for combatido muito cedo, ele se tornará um grande obstáculo no caminho para ganhar a primeira Grande Runa. Após a décima vez ouvi-lo dizer para você “descansar essas ambições tolas” após a morte, pode ser uma boa ideia voltar mais tarde.


9. Lichdragon Fortissax
How-to-Beat-lichdragon-Fortissax-Elden-Ring-Featured-Image Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
Lichdragon Fortissax é um chefe dragão formidável que pode ser altamente perigoso e ameaçador devido a não estar no final do jogo em comparação com muitos chefes nesta lista, e as construções de personagens do jogador não serem tão avançadas como resultado. Apresentando uma ampla gama de ataques relâmpagos aterrorizantes que podem dominar o jogador e convocar, este todo-poderoso Lichdragon é uma força a ser reconhecida. Também é um chefe obrigatório para obter um dos quatro finais principais do jogo seguindo a linha de missões de Fia the Deathbed Companion. De todos os muitos dragões em Elden Ring, Lichdragon Fortissax prova ser um dos mais aterrorizantes, com a batalha ocorrendo em uma área chamada Deathbed Dream, que dá à luta uma atmosfera de pesadelo.


8. Dragonlord Placidusax
maxresdefault Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
No fim do mundo, além do próprio tempo, encontra-se o Dragonlord Placidusax. Alcançar esse chefe requer deitar em um caixão perto do olho da tempestade em Crumbling Farum Azula, retrocedendo no tempo para formar a enorme arena que abriga o Dragonlord. Um gigantesco dragão de duas cabeças com domínio de relâmpagos e ataques devastadores que podem matar em um golpe, Placidusax é um chefe gigante que não deve ser subestimado. Dito isto, o fator de intimidação é muito do que torna esse chefe tão desafiador. Ficar perto do Dragonlord pode evitar muitos de seus ataques devido à sua natureza como uma enorme fera, deixando apenas alguns golpes de garra selecionados e cuspir fogo para trás que precisa ser evitado.
7. Hoarah Loux, Warrior
1647655258_Como-vencer-Godfrey-e-Hoarah-Loux-em-Elden-Ring Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

Na base do Erdtree fica o Elden Throne, e no final do jogo o First Elden Lord Godfrey retorna para desafiar o protagonista de Tarnished para um duelo. Godfrey, o Primeiro Elden Lord, luta como o majestoso semideus que é, exibindo seu leal companheiro leão nas costas enquanto balança seu poderoso machado e causa ondulações no chão ao fazê-lo. Esta luta é desafiadora, mas certamente não impossível, com esquivas oportunas para evitar ser jogado no chão. No meio da luta, no entanto, Godfrey revela mais um truque na manga. Usando suas próprias mãos para rasgar o leão em suas costas e se cobrir com seu sangue, ele renasce como o Guerreiro Hoarah Loux que costumava ser antes de assumir o manto de Elden Lord. Com todas as pretensões acabadas, Hoarah Loux vive para a luta acima de tudo. Ele vai perseguir agressivamente o jogador com os punhos, chutá-lo pelo campo de batalha e jogá-lo no chão com a força de um verdadeiro guerreiro. Esta fase é consideravelmente mais caótica do que a fase Elden Lord e superá-la prova que o Tarnished realmente tem força para enfrentar a luta final pela frente.


6. Mohg, Lord of Blood

maxresdefault%20(1) Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

Enquanto o chefe luta contra Mohg, the Omen no Subterranean Shunning Grounds é um encontro complicado, mas gerenciável, a dificuldade é aumentada na segunda vez. Mohg, Lord of Blood é um dos Shardbearers of the Elden Ring, localizado em uma área opcional incrivelmente obscura chamada Mohgwyn Palace, e seu título de Lord of Blood não é exagero. Mohg causará dano de sangramento pesado com a maioria dos ataques, o que pode culminar em infligir o status de sangramento no jogador que drena uma porcentagem de saúde. Adicionando mais caos à mistura está a segunda fase do Lord of Blood com metade da saúde, na qual ele bate sua arma no chão três vezes e drena o HP do jogador a cada vez. Isso pode encerrar instantaneamente a luta, a menos que os jogadores sejam cautelosos o suficiente para curar o HP perdido antes do terceiro e último golpe. Além disso, Mohg cresce um par de asas e agora tem alguns ataques aéreos que podem causar danos excessivos. Embora seja um chefe bastante punitivo quando enfrentado sozinho, convocar alguns espíritos à distância ou corpo a corpo pode mudar a maré da batalha aqui, desde que Mohg não seja tão agressivo com eles que os extermine durante sua segunda fase.

5. Maliketh, the Black Blade

maliketh-the-black-blade-elden-ring Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
A Morte Destinada está mais perto do que você imagina. O que começa como uma luta direta e tensa contra um clérigo da Besta rapidamente se torna uma dança aterrorizante com a própria Morte – Maliketh, the Black Blade. O chefe final de Crumbling Farum Azula, Maliketh é adornado com uma bela armadura preta e dourada e empunha uma espada grande colossal que pode infligir um debuff no jogador que reduz o HP máximo pelo poder de Destined Death. O simples fator de intimidação dessa habilidade é mais do que suficiente para ganhar um lugar nesta lista. Maliketh tem vários combos corpo a corpo perigosos que são de tirar o fôlego, mas igualmente prejudiciais se pegos no meio deles. Ele é rápido, agressivo e mortal até mesmo para o jogador mais experiente e dá poucas oportunidades de contra-ataque, a menos que invocações de espírito sejam usadas. Ah, e há um Sentinela da Árvore Dracônica do lado de fora da arena do chefe que deve ser evadido ou morto antes que a luta possa começar, o que só aumenta o fator de intimidação deste encontro.


4. Elden Beast

elden-ring-elden-beast-tips-strategy-8042-1647962034072 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
O verdadeiro chefe final de Elden Ring é inesperado. Elden Beast é um ser arcano colossal empunhando uma espada igualmente gigantesca, enquanto também está armado com vários ataques poderosos à distância que causam dano sagrado pesado e muitas vezes atingem o jogador. Sendo uma fera tão grande, é perfeitamente possível ficar o mais próximo possível e rezar para que os ataques de espada do Elden Beast errem, mas o chefe também tem movimentos que criam uma grande distância nadando ao redor da arena, levando a um cenário de gato e rato isso pode ser frustrante às vezes. O que realmente torna Elden Beast difícil é seu posicionamento na história, vindo diretamente após a luta climática contra Radagon da Ordem Dourada sem nenhum ponto de verificação intermediário. Isso significa que Radagon deve ser combatido em todas as tentativas contra Elden Beast, da mesma forma que o final de Sekiro: Shadows Die Twice, e embora isso permita que os jogadores pratiquem Radagon tanto que ele não aparece nesta lista, mesmo assim cria frustração. Se os jogadores conseguissem lutar contra Elden Beast sozinhos sem nenhum pré-requisito, provavelmente não seria tão difícil quanto é atualmente.


3. Godskin Duo
GodSkin-Duo Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer
No verdadeiro estilo FromSoftware, esta luta contra chefes tenta voltar aos dias de glória de lutar contra a lendária dupla Ornstein e Smough em Dark Souls, e o elemento de dificuldade certamente não está perdido aqui. Godskin Duo é uma combinação de dois encontros anteriores com chefes: o ágil e ágil Godskin Apostle e o lento e imponente Godskin Noble. A dupla pode facilmente sobrecarregar os jogadores solo, enquanto a convocação de espíritos diminuirá drasticamente a dificuldade, desviando o foco do jogador. A verdadeira dificuldade vem do fato de que derrotar ambos os Godskins não termina a luta, com eles sendo revividos continuamente até que a barra de saúde compartilhada esteja totalmente esgotada. Isso é incrivelmente punitivo sem o uso de invocações de espírito, pois se transforma em uma luta de resistência, e como a luta é obrigatória para a progressão da história, pode facilmente ser um ponto em que muitos jogadores ficam presos.


2. Starscourge Radahn

Elden-Ring-Starscourge-Radahn-Cover Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

O chefe final da assustadora região de Caelid, Starscourge Radahn é uma enorme fera de um general que domina o campo de batalha enquanto monta seu fiel companheiro cavalo. Começando a luta a uma grande distância do jogador, ele lança continuamente poderosos ataques à distância que causam dano pesado e alterna para uma seleção de combos corpo a corpo aterrorizantes a curta distância. Uma grande variedade de invocações de NPCs podem ser usadas durante esta luta, encontradas no chão perto do ponto de partida. Isso inclui personagens icônicos do Elden Ring, como o adorável pote de cerâmica Iron Fist Alexander, bem como o half-wolf Blaidd, e esses personagens podem ajudar a atrair fogo quando Radahn lança seus ataques corpo a corpo contundentes. Eles geralmente não duram toda a luta, mas podem ser a diferença entre a vida e a morte, especialmente na fase 2, quando Radahn cai no céu em uma chama de fogo meteórico. Essa luta é uma mistura de espetáculo e desafio, exigindo foco o tempo todo para evitar a morte súbita.


1. Malenia, Blade of Miquella

Malenia Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

Qualquer um que tenha jogado Elden Ring até o final do jogo terá visto isso a uma milha de distância. Malenia, Blade of Miquella e chefe opcional secreto de Elphael, Brace of the Haligtree é uma luta de chefe quase intransponível que só deve ser tentada com os personagens mais poderosos do jogo. Sua habilidade única concede roubo de vida ao causar dano a jogadores e convocações, o que no caso mais notório pode curar sua barra de saúde de uma maneira quase ofensiva. Malenia é capaz de infligir danos enormes através de devastadores golpes de katana, incluindo um combo multi-hit impressionante que pode aniquilar qualquer jogador ao alcance e encerrar a luta instantaneamente. Além disso, quando os jogadores finalmente dão o golpe final, ela se torna Malenia, Goddess of Rot, recuperando o HP completo e aprendendo um conjunto de novos ataques que podem afligir o aterrorizante elemento Podridão Escarlate. Este chefe nunca deve ser subestimado por um único segundo. Usar uma convocação de espírito Mimic Tear totalmente atualizada pode aliviar a dor devido a Malenia ser facilmente cambaleada por ataques pesados, mas mesmo esse método não pode garantir o sucesso.


👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer instagram-icone-icon-1 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer 124021 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer 5969008 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer 254396 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer image Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics Elden Ring: Os 10 Chefões mais difíceis de se vencer

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *