ts4-featured-image-base-refresh.png.adapt.crop191x100.1200w The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game
A mais nova atualização do The Sims 4, lançada no último dia 26 de julho, adicionou uma série de novos recursos importantes ao jogo, no entanto, também está trazendo um pouco de dor de cabeça aos jogadores por conta da inúmera quantidade de bugs.  Um dos problemas foram descobertos recentemente pela comunidade é nada mais nada menos que um bug que tem permitido incesto dentro do jogo. Os jogadores tem relatado que os Sims estão tendo desejos incestuosos em relação aos seus familiares.  Um usuário do Reddit chegou a publicar uma imagem em que ele mostrava que a mãe de seu sim tinha o desejo de que seu próprio filho fosse seu namorado.
thesims4_bug_do_incesto The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game
Já outro usuário, no Fórum de Bugs do The Sims 4, compartilhou uma imagem do momento em que o seu sim estava com desejo de pedir a própria irmã em namoro.
thesims4_bug_do_incesto_1 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game
O que está causando este bug é basicamente o novo sistema de Desejos e Temores que chegou ao The Sims 4 em sua atualização mais recente, lançada no dia 26 de julho de 2022. Aparentemente, o sistema não está respeitando a hierarquia de relacionamentos do jogo, fazendo com que os Sims tenham desejos impróprios que envolvam seus próprios familiares.  Felizmente, um dos produtores do The Sims 4 responsável pela correção de bugs, o SimGuruNick, disse que a Equipe The Sims já está ciente do problema e está trabalhando para consertá-lo o mais rápido possível.

“Eu só que vocês saibam que o desejo de namorar um membro da família é algo que sabemos, fomos capazes de reproduzi-lo, e estamos trabalhando nisso para corrigi-lo o mais rápido possível. Obrigado a todos pelos relatórios de bugs. Também estamos trabalhando no bug do envelhecimento precoce.”

I just wanted to acknowledge that the Want to date a family member is something we know about, we’ve reproduced ourselves, we’re working on it. We’re looking to get it fixed ASAP, thanks for all the bug reports, we appreciate it. We’re of course working on the aging bug too.

— SimGuruNick (@SimGuruNick) July 28, 2022

É bastante possível que tanto o bug do incesto, quanto o bug do envelhecimento, sejam corrigidos na atualização de emergência que muito provavelmente deve ser lançada na próxima terça-feira.


Veja Também: 

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game instagram-icone-icon-1 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game 124021 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game 5969008 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game 254396 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game image The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics The Sims 4: Atualização adicionou acidentalmente um Bug de Incesto no game

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *