A-Casa-do-Dragao-House-of-the-Dragon-serie A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros?

A 1ª temporada de A Casa do Dragão tem a difícil missão de abordar um período de 28 anos de história em Westeros.

Participando do The Official Game of Thrones Podcast: House of the Dragon, George R.R. Martin explicou que o foco da série não será nos seus personagens em si, e sim no confronto pelo Trono de Ferro.

Sendo assim, o co-criador da série afirma que a 1ª temporada de A Casa do Dragão vai mostrar como a disputa pelo Trono de Ferro foi escalonando no decorrer do período de 28 anos em que ela se passa.

“Muitas coisas estão acontecendo em Westeros como um continente, e há coisas acontecendo por toda parte, mas o que mais nos preocupa é a questão da sucessão ao Trono de Ferro. Claro, a série começa em 101 d.C. no Grande Conselho, que o velho Rei Harris convocou para deixar os Senhores do reino aconselhá-lo sobre quem deve suceder ao Trono de Ferro depois que ele morrer.” – Disse Martin.

“Então, a guerra em si começa em 129 d.C., logo temos basicamente uma corrida de 28 anos apenas na primeira temporada aqui. E você vê os vários personagens introduzidos quando o conflito começa a semear, as sementes do que eventualmente será uma guerra.” – Completa o Co-criador da série.

src_340x191house-of-the-dragon-dizisinden-ilk-video-geldi A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros?

O roteiro e produção de A Casa do Dragão ficaram sob responsabilidade de George R.R. Martin e Ryan Condal.

O elenco principal conta com Paddy Considine (Blitz) como Rei Viserys Targaryen, Matt Smith (Doctor Who) como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Jogador Nº 1) como Alicent Hightower e Emma D’Arcy (Truth Seekers) como Princesa Rhaenyra Targaryen.

Baseada no livro Fogo & Sangue de George R. R. Martin, A Casa do Dragão é um derivado de Game of Thrones que narra a história de conquista de terras em Westeros, mais conhecida como a Dança dos Dragões.

Situada mais de 200 anos antes dos eventos da série original, acompanhamos a guerra civil que acontece enquanto os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) almejam o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine).

Rhaenyra é a filha mais velha, contudo, Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono.

Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

Veja Também: 

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? instagram-icone-icon-1 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? 124021 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? 5969008 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? 254396 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? image A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros?

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros? png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics A Casa do Dragão: Como a 1ª temporada vai cobrir quase três décadas da história de Westeros?

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *