xbox-series-x-and-s-768x446 Após aumento do PS5, Xbox Series não terá ajuste no preço

Após o anúncio da Sony de que o PS5 sofreria um aumento no preço em alguns países (por enquanto com o Brasil não sendo afetado), a Microsoft declarou (via VGC) que está ”constantemente avaliando seu negócio” e, por ora, o Xbox Series S/X não sofrerão um reajuste de preço nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa.

“Estamos constantemente avaliando nossos negócios para oferecer aos nossos fãs ótimas opções de jogos. disse um porta-voz ao VGC. Nosso preço de varejo sugerido do Xbox Series S permanece em US $ 299 (£ 250, € 300) e o Xbox Series X é de US $ 499 (£ 450, € 500).”

O motivo por trás do aumento do PS5
Em uma publicação em seu blog oficial, a PlayStation justificou o aumento nos preços como reflexos do atual ambiente econômico global. 
” Com base nessas condições econômicas desafiadoras, a SIE tomou a difícil decisão de aumentar o preço de varejo recomendado (RRP) do Playstation 5 em mercados selecionados na Europa, Oriente Médio e África (EMEA), Ásia-Pacífico (APAC), América Latina (LATAM), bem como Canadá. Não haverá aumento de preços nos Estados Unidos”.
Em um comunicado enviado a imprensa, a PlayStation Brasil afirmou que esse aumento não chegará ao Brasil.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *