assassins-creed-the-ezio-collection-announced-for-nintendo-s_g2ch Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Mesmo que a série Assassin’s Creed seja sobre vários protagonistas diferentes em períodos distintos, Ezio Auditore continua sendo o rosto da franquia até os dias de hoje. Ao longo de esse tempo, os fãs não se cansaram do espirituoso e carismático Assassino. Embora, os Templários provavelmente tenham uma opinião diferente, já que ele assassinou muitos deles em seu tempo.

Há uma abundância de informações sobre Ezio espalhadas por toda a internet. No entanto, para aqueles que não estão com vontade de ler tudo, aqui estão alguns dos fatos mais interessantes ou importantes sobre o Mestre Assassino. 

Ezio Auditore da Firenze é de longe o personagem mais conhecido da série Assassin’s Creed. Aparecendo em três jogos dedicados e uma série de outras mídias, o lendário assassino italiano ainda é lembrado até hoje. Uma rápida pesquisa online sobre Ezio dará aos jogadores uma infinidade de informações sobre o lendário assassino. No entanto, passar por todas essas informações pode levar tempo e ser um pouco tedioso. Felizmente, os fãs podem pular as partes chatas e se concentrar nos fatos mais interessantes e importantes sobre Ezio e saber tudo o que precisa ser conhecido sobre ele. 


13. Não há relação direta entre Altaïr e Ezio

assassins-creed Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Aos olhos da maioria dos fãs, Ezio ou Altair foram os melhores protagonistas da série. E algo que ambos compartilham em comum – além do talento para matar – é sua relação com Desmond Miles. O atual Assassino é um ancestral de ambos os homens, e é por isso que ele pode reviver suas memórias. Ezio não era, no entanto, um descendente de Altair. Conforme revelado pelo escritor da série Darby McDevitt, os dois Assassinos anteriores estão em lados opostos da árvore genealógica de Desmond.

É a mãe de Desmond, não o pai, que pertence à linhagem de Altair e SOMENTE aquela linhagem. William Miles pertence às linhagens Auditore e Kenway (a prova está em Assassin’s Creed 3). Assim, as linhagens Altair e Auditore/Kenway não convergem até Desmond Miles, ele é o primeiro ancestral comum para todas essas linhagens.
12. Um lutador convidado em Soulcalibur 5
Ezio-has-Soul-Calibur Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Vários jogos prestaram homenagem a Ezio, incluindo suas vestes de Assassino como uma roupa opcional. No entanto, Soulcalibur 5 foi além, tornando-o um personagem jogável. Ele usava suas vestes da Irmandade e tinha muitas de suas armas à sua disposição. Até mesmo seu dublador original, Roger Craig Smith, estava lá para fornecer a sua voz. Mas isso não deve ser uma surpresa para os fãs de Soulcalibur, já que ele já era a voz do personagem regular da série, Siegfried.
11. Inspirado por um personagem de George Clooney
C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20C%C3%B3pia%20de%20NerdCon Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio

Brotherhood é frequentemente considerado como um dos melhores jogos Assassin’s Creed de todos os tempos. Nele, Ezio evoluiu do jovem Assassino que ele era em Assassin’s Creed 2 para realmente um membro de alto escalão da ordem. Naturalmente, sua personalidade mudou ao longo do caminho. Na verdade, a versão Brotherhood do protagonista foi parcialmente inspirada no personagem de George de Up In The Air (Amor Sem Escalas). O drama seguiu o personagem de Clooney, Ryan Bingham, enquanto ele percorria o país demitindo pessoas. Os sentimentos de solidão de Ryan e a tendência de esconder suas emoções foram incorporados a Ezio, de acordo com o escritor principal da Brotherhood, Jeffrey Yohalem.


10. Existe uma versão live-action

Ezio%20Live%20Action Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Algo que muitas vezes é esquecido sobre Ezio é que o personagem estreou antes de Assassin’s Creed 2. Sim, sua verdadeira primeira aparição foi no live-action intitulado Assassin’s Creed Lineage. O curta seguiu o pai de Ezio, Giovanni, quando ele descobriu a conspiração em torno de Florença. Por causa de quando foi definido, Ezio ainda era um jovem nobre durante o filme, e ele foi interpretado por Devon Bostick. Alguns podem reconhecer o ator como Rodrick dos filmes Diário de um Banana.


9. Modificou a Lâmina Oculta

L%C3%A2mina%20Oculta Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Ezio é responsável por modificar o design da lâmina oculta com a ajuda de seu amigo Leonardo da Vinci. Antes da época de Ezio, os assassinos normalmente tinham que remover o dedo anelar da mão para abrir espaço para a lâmina oculta ser implantada no pulso. Mas da Vinci mudou o design da arma, fazendo com que ela fosse implantada em um ângulo que não exigia mais que o usuário removesse o dedo anelar. Além disso, a lâmina oculta de Ezio parece ser um pouco mais longa do que outras lâminas ocultas usadas pelos vários assassinos ao longo do tempo.


8. Tinha características faciais semelhantes com seu descendente

Ezio%20Desmond Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Ezio Auditore da Firenze tem características faciais semelhantes ao seu descendente Desmond Miles. Enquanto outros assassinos e seus descendentes compartilhavam poucas semelhanças em termos de características faciais, Ezio e Desmond tinham rostos quase idênticos com apenas pequenas diferenças entre os dois. Tanto que seria difícil distinguir Ezio de Desmond se seus rostos fossem colocados lado a lado. Os dois assassinos também compartilhavam uma cicatriz em seus rostos exatamente no mesmo lugar, nos lábios superior e inferior do lado direito de seus rostos.


7. Recebeu o maior desenvolvimento de todos os personagens da franquia

Ezio Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Enquanto os vários assassinos da série Assassin’s Creed receberam muito desenvolvimento de personagens, Ezio tem a honra de ser o personagem mais desenvolvido da série. Abrangendo três jogos, os jogadores acompanham Ezio em sua jornada desde quando ele era apenas um iniciado na ordem. Ele começa sua jornada motivado por seu desejo de se vingar do assassinato de sua família, mas depois se torna talvez o assassino mais lendário da série. A Ubisoft presta homenagem a Ezio mesmo em seus títulos atuais, adicionando suas vestes e espada como uma roupa e arma que os personagens dos jogadores podem usar em seu jogo.


6. Convenceu sua mãe a falar novamente

Ezio%20e%20sua%20m%C3%A3e Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Uma vez que os Templários enforcaram seu marido e dois de seus filhos no meio de Florença, ela entrou em estado de coma e nunca falou com ninguém. Em vez disso, ela passou seu tempo orando dentro da Vila Auditore. Ezio poderia convencê-la a quebrar o silêncio coletando todas as 100 penas em homenagem ao irmãozinho perdido. Ao recebê-los, Maria agradeceu ao único filho que lhe restava. É uma cena que muitos jogadores perderam por não se incomodarem em encontrar todas aquelas penas irritantes.
5. Esteve ao lado de Leonardo Da Vinci quando ele morreu

1_J307jikz1icnSEZPV340OA Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Os jogos da franquia de Assassin’s Creed são conhecidos por serem historicamente precisos. Por causa disso, todos eles incluem versões distorcidas de pessoas reais. E enquanto muitos deles são Templários sedentos de sangue, existem alguns bons também. O melhor talvez tenha sido Leanardo da Vinci, que ajudou muito Ezio durante Assassin’s Creed 2 e Brotherhood. Os dois amigos de longa data, junto com Niccolò Machiavelli, passaram uma última semana juntos antes da morte de Da Vinci.


4. Passou seus últimos anos com Sofia Sartor

Sofia%20e%20Ezio Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Ezio sempre foi conhecido por ser um pouco mulherengo, pois ele namorou muitas das mulheres que conheceu em suas aventuras. Em Revelations, seu principal interesse amoroso era a dona de uma livraria chamada Sofia Sartor. Ao se conhecerem, os dois flertaram muito, e então seus sentimentos ficaram mais sérios com o tempo. No final de Revelations, eles eram claramente um item. E o romance deles continuou após os eventos do jogo quando eles se estabeleceram juntos na Toscana e tiveram dois filhos.


3. Abstergo Entertainment se recusou a usar Ezio em suas produções

mood6_1 Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
A Abstergo Entertainment é uma empresa dirigida pelos Templários que usa memórias reais do animus para construir produtos de entretenimento. Alguns de seus projetos mais notáveis incluem o filme Devils of the Caribbean, estrelado por Edward Kenway e o videogame Aveline de Grandpré intitulado Liberation. Naturalmente, a empresa mistura algumas coisas para se adequar à sua agenda templária. Mas com as aventuras de Ezio, eles se recusaram a fazer qualquer coisa com essas memórias. A empresa citou sua corrupção e comportamento contraditório sobre o motivo pelo qual eles evitaram usar o personagem. Por sua vez, eles roubaram seus clientes de ver ou realizar algumas mortes visualmente espetaculares.


2. Treinou Shao Jun

Ezio%20Shao%20Jun Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Enquanto tentava viver seus anos restantes em paz, Ezio foi visitado pela jovem Assassina, Shao Jun. Ela queria a ajuda do velho mestre para restaurar a Ordem, mas ele não estava interessado em retornar a essa vida. Em vez disso, ele ensinaria a Jun mais sobre o que realmente significa ser um Assassino e conselhos gerais sobre como ajudar a Irmandade. Ele também deu a ela algum treinamento extra de combate. Jun usaria esses ensinamentos para aumentar a presença dos Assassinos na China.


1. Como Ezio morreu

Como%20Ezio%20Morreu Assassin's Creed: 13 coisas que os fãs devem saber sobre Ezio
Durante seus muitos anos como Assassino, Ezio conseguiu sobreviver a muitos desafios com alguns dos vilões mais importantes da franquia. Mas o tempo alcança todos, até Ezio. Aos 65 anos, ele foi para Florença com sua esposa e filha para fazer algumas tarefas. Quando ficou um pouco cansado, fez uma pausa em um banco enquanto seus entes queridos faziam compras. Após uma breve conversa com um estranho, ele sentiu uma dor no peito e faleceu. Naqueles momentos finais, ele estava calmo enquanto olhava para sua família com um sorriso no rosto. Os fãs vieram com várias especulações de que ele foi envenenado pela pessoa que acabou de conhecer. Mas, independentemente disso, existem muitas piores maneiras de um Assassino morrer.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *