the-batman-pinguim-colin-farrell-890x466 Cancelamentos da HBO Max não devem atingir a nova série do Pinguim
A série do personagem Pinguim, vivido por Colin Farrell, do universo do Batman, não corre o risco de ser cancelada pela HBO Max. Os rumores são de que a produção já tem previsão para iniciar.  Depois da polêmica da fusão da Warner Bros. Discovery, envolvendo o streaming HBO Max, os fãs temiam que várias produções que já estavam confirmadas, fossem canceladas, mas isso não acontecerá com a série do Pinguim.

Segundo informações do site Deadline, as gravações devem iniciar em fevereiro de 2023 e o CEO, David Zaslav, confirmou que a série irá mesmo acontecer.
Colin-Farrell-como-Pinguim-em-The-Batman Cancelamentos da HBO Max não devem atingir a nova série do Pinguim
“Qualidade é o que importa. Qualidade é o que Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO Max, e essa equipe estão entregando. É a melhor equipe do setor. Estamos dobrando essa equipe da HBO. Eles estão todos comprometidos sob contrato e vamos gastar muito mais neste ano e no próximo do que gastamos no ano passado e no ano anterior”, declarou.

“Houve algum burburinho hoje sobre a HBO Max começar a fazer menos séries e nossa estratégia é abraçar e apoiar e, em seguida, impulsionar o incrível sucesso que a HBO Max está tendo. É realmente para a cultura e o gosto de Casey e da equipe e o fato de que eles não apenas leem os roteiros, mas lutam com todos os criativos para tornar o conteúdo e a narrativa o mais forte possível. Está em um momento muito único. Achamos que é um ativo extraordinário, uma vantagem extraordinária”, completou.

Como será a série do Pinguim?

Após o lançamento de Batman, foi anunciada oficialmente uma série derivada, com Colin Farrell reprisando seu papel como Oswald Cobblepot. As informações são de que a história abordará a ascensão de Oswald no submundo do crime de Gotham City.  A produtora será Lauren LeFranc, que fez Impulse, Chucky, com produção de Matt Reeves, mostrando detalhes da perseguição do herói a um assassino que deixou uma série de maquinações sádicas e um rastro de pistas enigmáticas em Gotham. O governo da cidade saiu do controle e ela não é mais a mesma, cheia de violência, insegurança e corrupção.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *