2x1_NSwitchDS_CultOfTheLamb Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
Cult of the Lamb é um simulador de gerenciamento/roguelike surpreendentemente profundo, cujo design em várias camadas pode deixar alguns jogadores coçando a cabeça, especialmente quando se trata de “otimizar” um jogo. Reunimos cinco dicas que os novatos precisam saber antes de jogar Cult of the Lamb no PC, PS5, PS4, Xbox Series X | S, Xbox One ou Nintendo Switch.


1. Não perca os sermões diários
cult-of-the-lamb-console-announcement-trailer-coming-2022-1512419-1645776710-high Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
Os sermões diários são a principal maneira de aumentar o nível do seu personagem de cordeiro. À medida que você faz sermões, armas e maldições mais poderosas ficam disponíveis.

Assim que um novo dia começar, priorize um sermão antes de fazer qualquer outra coisa!


2. Gerencie a doença rapidamente
Cult-of-the-Lamb-1 Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
A doença pode devastar um culto inteiro se não for tratada. O jogo geralmente o alertará sobre qualquer doença no acampamento e é importante que você chegue lá o mais rápido possível para corrigi-lo.

Primeiro, diga a todos os cultistas doentes para irem direto para a cama. Eles devem ficar lá até que estejam totalmente recuperados. Em seguida, limpe qualquer doença ou excremento para garantir que outras pessoas não fiquem doentes com isso.


3. Invista cedo em madeireiras e minas de pedra
cult-of-the-lamb-lumber-room-darwood-550x309 Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
Obter passivamente recursos úteis como madeira e pedra é enorme para construir novos edifícios e realizar rituais regulares. Gastar essas primeiras inspirações divinas em madeireiras e minas de pedra ajudará muito.


4. Obtenha vida extra
maxresdefault Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
Quando você tiver a chance de desbloquear a oferta Resurrection Crown, priorize-a sobre todo o resto. Isso efetivamente dá aos jogadores uma vida extra. Embora, sim, você tenha que sacrificar alguém para revivê-lo, é muito fácil substituir os membros do culto que são mortos.

Esta vantagem é essencial para a fase final através dos níveis ilimitados.


5. Não se estresse!
cultofthelamb_kHiKVNt Cult of the Lamb: 5 dicas valiosas para iniciantes
Embora possa parecer intenso às vezes quando a doença e a morte atingem seu lado com força, Cult of the Lamb é um jogo relativamente frio e sempre é possível reconstruir o culto e preenchê-lo com novos membros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *