ezra-miller Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente
Ezra Miller Imagem: Instagram

Após uma série de acusações de crimes leves à graves, ao ponto de inúmeras pessoas nas redes sociais brincarem que o ator Ezra Miller estaria achando que o código penal é uma lista de afazeres. Finalmente o ator veio a público se pronunciar oficialmente sobre os episódios.

O Comunicado foi feito através de um representante do ator ao site Variety, informando que o ator está procurando tratamento para problemas complexos de sua saúde mental. A declaração também sobre o comportamento preocupante que o ator exibiu nos últimos anos, o que levou a uma série de questões legais e acusações de agressão e abuso. Ezra também se desculpou por suas ações.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, diz Miller. “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

Um dos mais recentes casos foi a acusação de roubo em Vermont, depois que a polícia estadual investigou um incidente envolvendo várias garrafas de álcool sendo retiradas de uma residência enquanto os proprietários não estavam presentes. O ator já ganhou as manchetes em 2020 depois que surgiu uma gravação na qual ele aparece sufocando uma mulher  do lado de fora de um bar na Islândia, no entanto nenhuma acusação foi feita. Ezra foi preso duas vezes no Havaí este ano, sendo uma vez por conduta desordeira e assédio. Nos incidentes do Havaí, não houve contestação sobre a acusação de conduta desordeira contravenção e o ator pagou uma multa de US$ 500 e US$ 30 em custas judiciais. A acusação de assédio foi arquivada.

Todos esses escândalos levou a Warner Bros. Discovery a se questionar se cancelaria ou não o filme The Flash, devido a como o filme poderia ser impactado. Uma fonte próxima ao estúdio diz que a Warner Bros. apoia a decisão de Miller de buscar ajuda profissional.

Essa declaração vem após Erza ser intimado pelo Tribunal Regional de Vermont sobre a recente acusação de roubo, a audiência preliminar sobre o caso irá acontecer em 26 de setembro.

The Flash está programado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023, fontes alegam que esse filme servirá como uma espécie de reboot do universo de filmes da DC, além de contar com as aparições de Ben Affleck e Michael Keaton como Batman.

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente instagram-icone-icon-1 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente 124021 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente 5969008 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente 254396 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente image Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics Ezra Miller quebra silêncio sobre acusações e se desculpa publicamente

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *