ubisoft-confirma-que-far-cry-6-tera-atualizacao-gratuita-de-proxima-geracao Far Cry 6 vai estar gratuito entre os dias 4 e 7 de agosto
A Ubisoft confirmou na última terça-feira (2) que Far Cry 6 vai ganhar um período de jogatina gratuita entre os dias 4 e 7 de agosto. Durante o período, os jogadores vão poder garantir acesso irrestrito ao game com até 60% de desconto nas lojas oficiais do PlayStation e do Xbox — a mesma opção é prometida para as lojas de PCs, que ainda não exibem a promoção.  

Segundo a Ubisoft, o Passe de Temporada do game também vai ser vendido por um preço especial 35% menor do que o normal. Ele dá direito a três episódios separados nos quais o jogador assume o papel dos vilões Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, que surgiram como os antagonistas dos capítulos anteriores da franquia.
Além de poder conferir a aventura completa, que se passa em um país fictício inspirado por Cuba, os jogadores vão poder participar de diversos eventos especiais. Far Cry 6 possui uma parceria com o universo de Stranger Things conhecida como “The Vanishing” que mistura furtividade, horror e sobrevivência em um mundo sobrenatural.  Far Cry 6 também traz eventos com Rambo e mais Outra parceria presente no jogo de tiro em primeira pessoa é com a série Rambo, que resulta em um novo visual inspirado pelo herói e em mais opções de armamentos. 

Conforme mostra o trailer divulgado pela Ubisoft, os jogadores vão poder usar até mesmo um arco e flecha modificado para atirar cargas explosivas, entre outras novidades.  O fim de semana gratuito de Far Cry 6 coincide com a realização de um concurso relacionado ao modo de fotografia do jogo. Segundo a Ubisoft, quem participar vai ter a chance de concorrer a uma GPU RX 6800 XT da AMD e a outros prêmios exclusivos — para participar, é preciso respeitar a temática de verão e compartilhar vídeos ou fotografias no Twitter, Instagram e TikTok com a hashtag #FarCry6FreeweekendContest.

Com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X S, e PC, o jogo mais recente da série conta a história do pequeno arquipélago de Yara, comandado pelo ditador Anton Castillo. No papel de um cidadão comum que se descobre um revolucionário, o jogador precisa trabalhar com diversos parceiros para destruir as estruturas de poder locais e instituir um novo sistema de governo.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *