PlahyStation_PC_jogos_Sony_exigir_conta_PSN Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered

Após o lançamento para pc do Marvel’s Spider-Man Remastered, inúmeros fãs estão vasculhando os arquivos do jogo, seja para fazer mods ou descobrir alguma novidade. E eles realmente descobriram um novidade, existe uma referencia a uma integração a PlayStation Network no código do game.

De acordo VGC, os arquivos sugerem que a Sony estaria planejando permitir que os jogadores de PC vinculem suas contas da PlayStation Network a jogos específicos e oferecer bônus in-game como recompensa.

Além disso existe também referencias  a uma “PlayStation PC Launcher” entre os arquivos de Marvel’s Spider-Man Remastered, sugerindo que tal plataforma poderia estar nos planos futuros da Sony.

Vale ressaltar que a PlayStation lançou recentemente uma nova seção em seu site tratando sobre jogos da PlayStation Studios para PC. Reforçando a possibilidade de vincular a conta da PSN à jogos de PC num futuro próximo.

Ainda não se tem nenhum pronunciamento oficial por parte da Sony, mas esse seria um passo natural, assim como o próprio Xbox fez anteriormente.


Veja Também: 

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered instagram-icone-icon-1 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered 124021 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered 5969008 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered 254396 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered image Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics Fãs descobrem integração entre PC e PSN em Marvel’s Spider-Man Remastered

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *