George%20R.R.%20Martin%20Sandman George R.R. Martin elogia a série Sandman é diz que é Fabulosa

George R.R. Martin assistiu a primeira temporada de Sandman na Netflix, e através do seu blog oficial, fez muitos elogios. Um detalhe interessante é que Neil Gaiman declarou recentemente que Martin foi um dos responsáveis pela obra original ter acontecido.

“Enquanto fiquei em quarentena, pude assistir a nova série de Neil Gaiman, ‎‎Sandman. Neil tinha sido gentil o suficiente para enviar uma cópia antecipada. Rapazes e garotas, não percam isso. Se você ama os quadrinhos, bem, essa é uma adaptação muito fiel, pois Neil cuidou disso. E se você nunca leu, não se preocupe, não é necessário, a série consegue se estabelecer por conta própria.”

Declarou.

“É uma fantasia fabulosa, e espero que continue por muitas outras temporadas. Há, afinal, muito mais questões do quadrinho para adaptar.”

A série recebeu certificado Fresh no Rotten Tomatoes com 88% de aprovação após 43 avaliações, sendo 38 positivas e apenas 5 negativas.

A nota média, enquanto isso, ficou em 7,5/10.

O consenso do site diz, “Embora possa ter poucas surpresas para fãs do material de origem, a primeira temporada de ‎‎Sandman‎‎ adapta satisfatoriamente um clássico que era, supostamente, impossível de ser realizado na tela.“


Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *