god-of-war-ragnarok-3-900x503 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

O diretor de God of War Ragnarok, Eric Williams, foi entrevistado pela tradicional revista de jogos Game Informer.

Ele aproveitou a ocasião para trazer novas fotos, detalhes sobre a jogabilidade, especialmente o combate e revelou que o título contará com grande variedade de inimigos.

God of War Ragnarok irá estampar a capa da próxima edição Game Informer. Como é tradicional, diversos detalhes sobre o jogo são revelados através de fotos e entrevistas com os envolvidos na produção.

God of War Ragnarök is our next cover story. All hel breaks loose in the sequel to 2018’s Nordic adventure: https://t.co/t1ufXl2mbC pic.twitter.com/FqmfbMilUV

— Game Informer (@gameinformer) August 30, 2022

 

Nas imagens, podemos ver Kratos em diversos momentos de combate da campanha, utilizando o machado Leviatã, as tradicionais Lâminas do Caos e um novo escudo para enfrentar diversas criaturas. Confira abaixo:

1 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

2 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

3 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

4 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

5 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay

6 God of War Ragnarok ganha novas imagens e detalhes da gameplay
Nas novidades, o botão triângulo permitirá fará ataques chamados de “movimentos de assinatura”, de acordo com a arma utilizada, permitindo causar dano extra elementar aos inimigos.

Williams também revela mais detalhes interessantes. Uma das principais queixas dos jogadores em relação a God of War (2018) era a pouca variedade de inimigos, mas parece que Ragnarok consertará isso. O diretor garante que os oponentes serão diversos e os confrontos, ainda mais memoráveis.
Kratos terá acesso a escudos e armaduras mais podersos e com novas habilidades. Além disso, Atreus estará mais forte do que nunca e fará total diferente durante o combate. Se você curte uma experiência mais desafiadora, saiba que os inimigos estarão ainda mais agressivos nas dificuldades elevadas.

Na trama, Kratos e Atreus precisam embarcar em uma nova aventura pelos Nove Reinos para se prepararem pela batalha profetizada que causará o fim do mundo, enquanto as forças de Asgard se preparam para a guerra.

God of War Ragnarok será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *