AVvXsEhDS9Hxc6ufX6vD_zMOzBCxShbk4EV2CRNFFcNtYY4vEFTSuBPSz6g-fMkdUPPPvXT7RkiQd9YddhB4NPtaK6IaGqaGqzu4sthkRUSUD_OZx2IZpxvCjX96maGJAdNviBiMU1fPfGQfpDSz53-kawm4czWG_RRUJyg1-r_IofwA87vI5vist7OBD_uqag=w640-h360 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI
She-Hulk Imagem: Marvel



Em entrevista a CGI a Showrunner Jessica Gao e a diretora  Kat Coiro, admitiram que a criação do roteiro não tinha considerado o uso em lagar escala do CGI na série.

“Uma das coisas mais legais de trabalhar com a Marvel é que você pode testar toda ferramenta que existe por aí, e é tudo de ponta, então nossa metodologia era tudo que existe para capturar a performance honesta dos atores,” Afirmou Kat“Nem pareceu um desafio no fim do dia, parecia parte do processo.”

Desde o lançamento do primeiro trailer a série vem recebendo muitas criticas referentes a qualidade do CGI, principalmente o da personagem principal.

Jessica Gao comentou que foi algo sem precedente e não havia uma ideia clara sobre integrar a personagem em CGI no processo de escrita do roteiro.

“Isso foi sem precedentes, sabe, porque a Marvel nunca fez uma série de televisão na qual a protagonista é completamente CG enquanto é a personagem titular. Quando começamos, nós realmente não tínhamos um plano ou sabíamos como fazer isso, só sabíamos que íamos fazer. E eu pensei, ‘Veja, é a Marvel, eles sabem o que estão fazendo, eles vão resolver. Vou só deixar eles fazerem. Vou só escrever meus roteirinhos.”

Gao ainda completa afirmando que tudo foi um processo de aprendizado e que tiveram que pensar enquanto tempo de tela, eles iriam querer ver um personagem em CGI na tela.

Essa falta de planejamento, somada as recentes reclamação dos profissionais de efeitos visuais em relação as péssimas condições de trabalho, baixas remunerações, prazos irreais e alterações a todo momento, explicam o porque da qualidade gráfica da série deixar realmente a desejar.

Profissionais de efeitos visuais reclamam dos prazos impossíveis pra trabalhar com a Marvel

Coiro argumentou que acredita que muitas das críticas estariam relacionadas à cultura de domínio dos corpos femininos”. O que não faz sentido, pois todas as criticas são relacionadas a baixa qualidade do CGI. Mas talvez seja uma forma de se eximir da culpa de não ter dito um planejamento claro sobre isso durante a elaboração do roteiro.

Veja no critica completa do 1º episódio das série:

👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!

124010 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI instagram-icone-icon-1 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI 124021 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI 5969008 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI 254396 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI image MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI

👉 Participe dos nossos grupos oficiais!

124034 MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI png-transparent-iphone-telegram-computer-icons-android-telegram-blue-angle-electronics MULHER-HULK | Showrunner admite que roteiro não considerava o uso de CGI



Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *