Sandman The Sandman terá uma grande revanche para a 2ª temporada, de acordo com criador
O criador de The Sandman, Neil Gaiman, prometeu aos fãs que a segunda temporada da série da Netflix adaptará a revanche entre Morpheus e Lúcifer retratada nos quadrinhos.  Em uma entrevista para o Newsweek, Gaiman discutiu o confronto iminente entre o rei dos sonhos e o governante do Inferno provocado no final da primeira temporada de Sandman.

“[Nós] apenas continuamos com essa história [na 2ª temporada]. Quando dizemos que a segunda temporada vai começar com a grande revanche de Lucifer-Morpheus, os fãs ficam muito animados. Simplesmente não estão preparados para onde isso irá.”

Os roteiros já estão sendo escritos
78957_w2p7 The Sandman terá uma grande revanche para a 2ª temporada, de acordo com criador
O produtor executivo David S. Goyer, confirmou anteriormente que os roteiros da segunda temporada de Sandman já estão sendo escritos.  Ele acrescentou que esses roteiros foram menos desafiadores de escrever graças à quantidade de coisas já cobertas na primeira temporada.

“De certa forma, é mais fácil porque educamos o público para as ideias básicas. Mostramos como a vida dos sonhos pode afetar o mundo de vigília. Com esse trabalho de base feito, o programa agora pode se basear nesses temas.”

Sandman ainda não foi oficialmente renovado para uma segunda temporada, a Netflix ainda espera uma análise melhor da recepção da primeira temporada pelo público.

Diferente dos quadrinhos
the-sandman The Sandman terá uma grande revanche para a 2ª temporada, de acordo com criador
Na série da Netflix, o público viu Lúcifer e Sonho se enfrentando diretamente em um batalha. Contudo, nos quadrinhos foi outro demônio que enfrentou o Senhor dos Sonhos no lugar de Morningstar.  Em uma entrevista para a Variety, Neil Gaiman explicou o motivo de mudar a sequência original dos quadrinhos na série. Isso se deve ao fato de explorar seus recursos da melhor maneira possível.

“Cada mídia tem sua própria economia. Nas revistas se tem uma economia de página. Você só tem 24 ou 22 páginas, seis quadrinhos por página, 35 palavras em cada um deles, funciona assim. Ao fazer televisão, você tem uma economia de atores, e pensa: ‘se eu vou colocar um ator dessa envergadura neste lugar, eu tenho que dar a ele algo para fazer”.

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, Sandman segue o Rei dos Sonhos depois que ele escapa de seus 105 anos de cativeiro para restaurar seu reino dos Sonhos.  A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *