Renda%20Extra%20em%20D%C3%B3lar%20-%20Miniatura%20para%20o%20youtube%20(%20Thumbnail%20)%20(4) 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas

De Super Mario Bros original a Elden Ring, os videogames sempre serviram principalmente como fantasias de poder. Eles permitem que as pessoas controlem personagens com uma força incrível e têm a tarefa de superar todos e quaisquer obstáculos que estejam em seu caminho.

Claro, na maioria das vezes, as pessoas jogam como adultos que manifestaram e treinaram suas habilidades, mas às vezes os jogos apresentam crianças que são poderosas além da crença. O mundo de Pokémon é conhecido por enviar crianças para capturar criaturas poderosas, mas há mais de um punhado de outros jogos em que crianças absurdamente poderosas são os heróis da história.


8. Ness (EarthBound)

Ness.Earthbound 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
A maioria dos jogadores modernos conhece Ness como o garoto chato de camiseta listrada de Super Smash Bros. Ultimate, mas o garoto de 13 anos é bastante impressionante fora do mundo dos lutadores de arcade. Ness é originalmente dos jogos EarthBound, onde ele atua como o principal protagonista. 

Ele adquire várias habilidades, que acabam incluindo teletransporte, força aprimorada, um movimento chamado PK Flash, cura, regeneração e outro ataque chamado PSI Rockin. Não deixe seu boné de beisebol vermelho e roupa adorável distrair o fato de que esse garoto está marcado como um dos Quatro Escolhidos e é absurdamente poderoso.


7. Spyro The Dragon
144874-games-review-hands-on-spyro-reignited-trilogy-initial-review-the-most-lovingly-created-remaster-image1-vxmzkwb904 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
Como Spyro é um dragão, muitas vezes as pessoas acabam se esquecendo que ele é simplesmente uma criança procurando salvar o mundo ao seu redor. Canonicamente não está claro qual é sua idade real, mas com base na ideia de ovos de dragão no mundo dos jogos Spyro sendo trazidos para os Dragon Realms em todos os lugares por 12 anos, uma suposição segura é acreditar que ele tem essa idade.

Programas como Game of Thrones descreveram como os dragões são essencialmente armas vivas de destruição em massa, e a capacidade de Spyro de voar e emitir chamas é apenas uma amostra do que ele será capaz de fazer como um dragão adulto.


6. Atreus (God Of War)
atreus-god-of-war-ps4-z110 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
Agora, esta teremos spoilers de God of War de 2018, então pare de ler se quiser evitá-los. 

Quando os créditos de God of War rolam, os fãs descobriram que Atreus não é exatamente quem parece ser. Através da revelação histórica, é revelado que o filho de Kratos, o garoto que ele teve ao seu lado desde o início do jogo, é na verdade o Deus Malandro nórdico, Loki. Claro, Atreus está aprendendo a usar um arco e ainda é uma criança, mas Kratos reconheceu do que o garoto será capaz, e considerando que Atreus é de fato Loki, o crescimento exponencial que acontecerá nos próximos anos é inevitável.


5. Max Caulfield (Life Is Strange)
maxresdefault 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
Life Is Strange é um jogo que se apresenta como um drama de amadurecimento que coloca o jogador no meio dele enquanto experimenta a história da perspectiva de uma jovem estudante de fotografia chamada Max Caulfield. Removê-la do contexto do jogo e simplesmente olhar para seus poderes coloca em perspectiva o quão poderosa ela é. 

Ela não apenas pode voltar no tempo, mas também voltou no tempo, interrompeu o fluxo literal do tempo e até transferiu sua consciência de volta no tempo. Isso nem inclui as visões precognitivas que ela vê que lhe permitem tomar decisões com base em deduções derivadas dessas visões.


4. Treinadores de Pokémon
spenser-morgan-pokemontrainerred-back1artstation 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
A maioria dos treinadores de Pokémon começa sua jornada quando tem apenas 10 anos de idade. É quando eles escolhem seu Pokémon inicial e saem em sua jornada. Claro, as próprias crianças são apenas crianças, mas a equipe de Pokémon com quem eles constroem laços ao longo da vida pode se tornar super poderosa. 

Além disso, é importante levar em conta que essas crianças são mental e emocionalmente fortes o suficiente para partir em uma jornada regional para se encontrar e pegar Pokémons. Isso é bastante impressionante e aterrorizante ao mesmo tempo.


3. Sora (Kingdom Hearts)
sora-personagem-smb-ultimate-dlc 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
Kingdom Hearts se tornou um meme da internet em grande parte devido à sua narrativa complicada. No centro da amada trilogia está o protagonista principal chamado Sora. Quando os jogadores são apresentados a ele no jogo original, acredita-se que ele tenha cerca de 14 anos.

Isso é muito jovem para uma criança encarregada de ajudar os personagens da Disney a superar os Heartless. A positividade e a esperança juvenil de Sora são úteis quando os outros sentem que toda a esperança está perdida. Ser um personagem mais jovem também contribuiu muito para torná-lo relacionável e simpático para um público mais jovem. Cada um deles se colocou no lugar dele como um poderoso portador de Keyblade que poderia fazer qualquer coisa imaginável.


2. Mega Man
mega-man-movie-in-the-works-at-netflix_hbyv.1200 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
É bastante irônico que um personagem chamado Mega Man seja simplesmente uma criança. Bem, tecnicamente, a criança de 10 anos é na verdade um robô criado pelo Dr. Light. O bombardeiro azul infelizmente serviu como filho substituto do inventor cientista, que nunca teve tempo para formar sua própria família. 

Além de simplesmente ser mau, muito da motivação do Dr. Wily para causar caos e tentar derrubar Mega Man vem de seu relacionamento desprezado com seu ex-amigo Dr. Light. Ao arruinar a única coisa que o Dr. Light ama, Dr. Wily sabe que pode cortar seu velho amigo mais profundamente. É isso que torna o triunfo de Mega Man tão animador, pois toda vez que ele vence o mal, ele sabe que deixaria o Dr. Light orgulhoso.


1. Link (Majora’s Mask)
rrrtttyy 8 crianças icônicas dos videogames que são absurdamente poderosas
The Legend Of Zelda: Ocarina of Time e Majora’s Mask ambos têm jogadores assumindo o papel de um jovem Link, bem como uma versão adulta do personagem. Em Majora’s Mask, entende-se que a versão mais jovem do Herói de Hyrule tem 10 anos. Isso é confirmado tanto nas descrições encontradas no Nintendo Amiibo oficial quanto no guia do jogador para o jogo. Link nunca foi tão chamativo e exagerado quanto outros mascotes de videogame, mas ele teve que superar algumas das formas mais poderosas do mal e o fez todas as vezes.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *