blade Blade tem passado por graves problemas de desenvolvimento

O desligamento do diretor Bassam Tariq de Blade às vésperas das filmagens, foi a grande explosão do barril de pólvora que o desenvolvimento do filme parece ser.

Os relatos sobre problemas na construção do projeto são preocupantes para qualquer fã da Marvel, principalmente para aqueles que esperaram muito por um novo filme do Caçador de Vampiros.

Como se as trocas de roteirista e diretor “aos 45 do segundo tempo” já não fossem graves o suficiente, o jornalista Jeff Sneider apresentou outros problemas bem alarmantes para o desenvolvimento de Blade.

Segundo Sneider, o roteiro atual do filme tem apenas 90 páginas e duas sequências de ação “sem brilho“, que tem deixado Mahershala Ali bem frustrado com o processo. Além disso, o jornalista disse que Kevin Feige tem empurrado o projeto com a barriga, sem dar a devida atenção que ele merece.

“Disseram-me que o roteiro atual do Blade tem aproximadamente 90 páginas e apresenta exatamente duas sequências de ação (sem brilho). Mahershala está muito frustrado com o processo. Feige está empurrando com a barriga. Mas ei, isso é apenas o que as minhas fontes estão me dizendo. Não atire no mensageiro.” – Disse Sneider.

I’m told that the current BLADE script is roughly 90 pages and features exactly TWO (lackluster) action sequences. Mahershala said to be very frustrated with the process. Feige said to be spread too thin. But hey, that’s just what sources are telling me. Don’t shoot the messenger

— Jeff Sneider (@TheInSneider) September 28, 2022

Blade teve o início de sua produção adiado pelo menos uma vez antes, se não duas vezes, e fontes do The Hollywood Reporter dizem que o projeto passou por várias reescritas de roteiro.

Ainda segundo o site, Beau DeMayo (The Witcher) foi contratado recentemente para reescrever mais uma vez o roteiro, que teve as versões iniciais escritas por Stacy Osei-Kuffour (Watchmen).

Não está claro se a saída de Tariq vai afetar novamente o início da produção marcado para novembro. Mas é um fato que a Marvel vai ao mercado em uma busca de urgência por um diretor para Blade.

Blade segue previsto para estrear em 3 de novembro de 2023, por enquanto.

Mahershala Ali (True Detective), Delroy Lindo (Destacamento Blood) e Aaron Pierre (Tempo) estão confirmados no elenco.

Recentemente, Damián Garcia foi definido como diretor de fotografia. Seus trabalhos mais conhecidos são Narcos: México, da Netflix, e o longa-metragem Terra Selvagem estrelado por Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada) e Jack O’Donnell (Invencível). 

Veja Também: 

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *