ryan-grantham-1655301775-675x400 Condenado à prisão perpétua por matar a própria mãe, ator de Riverdale teme ser alvo de violência na cadeia
O ator Ryan Grantham, conhecido por sua atuação em ‘Riverdale‘, teme ser brutalmente violentado ao começar a cumprir a sentença à qual foi condenado após matar sua mãe. Ryan, de 24 anos, foi condenado à prisão perpétua no Canadá após matar sua mãe, de 64 anos, com um tiro na cabeça. De acordo com o advogado do ator, Chris Johnson, ambos temem que sua pequena estatura seja uma desvantagem quando o ator estiver atrás das grades.

Os dois temem a violência que pode acontecer com Ryan se ele cumprir sua sentença numa prisão de segurança máxima, como estipulado. O advogado do ator teme que seu cliente possa ser “intimidado sexual, física e psicologicamente” se colocado nesse tipo de prisão, de acordo com o site TMZ. Johnson diz que Ryan não se encaixaria no local, não apenas por seu porte físico, mas porque, para ele, o local para o cumprimento da sentença não se encaixa com o ocorrido e seu contexto. O advogado disse ao TMZ que a idade, porte e estado mental de seu cliente devem ser levados em consideração pelos oficiais da lei. 

Ainda de acordo com Johnson, o juiz não tem como decidir para onde o ator vai, quem decide isso são as autoridades de correção do Canadá. Johnson diz que Ryan está apreensivo sobre ir para a prisão de segurança máxima, mas que, por enquanto, está numa detenção pré-julgamento, onde permanecerá por mais uma semana.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *