Cyberpunk_2077_ferramenta_oficial_mods_no_PC Cyberpunk 2077 apresenta uma ferramenta oficial para o uso de mods no PC

Pouco após anunciar seus planos para o futuro de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED começou a oferecer aos jogadores uma ferramenta que facilita o uso de mods na versão PC do jogo. Conhecida como REDMod, ela permite a integração fácil de diferentes tipos de conteúdos, garantindo a liberdade de moldar a experiência que cada pessoa vai encontrar em Night City.

Segundo a desenvolvedora, o DLC gratuito vai ajudar que os jogadores usem com facilidade sons, animações, scripts e outros elementos personalizados pela comunidade. “Ela vai ser atualizada continuamente junto aos patches do game para garantir a compatibilidade”, garante a empresa polonesa.
Cyberpunk_2077_ferramenta_oficial_mods_no_PC_-_02 Cyberpunk 2077 apresenta uma ferramenta oficial para o uso de mods no PC
Criada especificamente para a versão PC de Cyberpunk 2077, a REDMod já pode ser baixada gratuitamente tanto no Steam quanto pelo site oficial da CD Projekt RED. A empresa garante que a instalação e uso da ferramenta não vão afetar o funcionamento de nenhuma modificação do jogo que já esteja presente na máquina do usuário.

Todos os mods de Cyberpunk 2077 são compatíveis

Embora a desenvolvedora garanta que não haverá conflitos com os mods já lançados para o game, ela explica que haverá algumas restrições no que diz respeito a eles. Caso as alterações feitas pelo usuário tenham sido aplicadas diretamente sobre os arquivos do título, elas não vão ser listadas nos menus da REDMod.
Cyberpunk_2077_ferramenta_oficial_mods_no_PC_-_01 Cyberpunk 2077 apresenta uma ferramenta oficial para o uso de mods no PC
Em resposta ao lançamento da ferramenta, o site NexusMods, um dos mais populares entre a comunidade de PC, anunciou a criação de uma nova tag para indicar projetos compatíveis. No entanto, seus administradores garantiram que vão continuar mantendo no ar todos os mods que dependem de métodos de instalação diferentes.

Atualmente, a CD Projekt RED está se dedicando à produção de Phantom Liberty, primeira grande expansão paga de Cyberpunk 2077 que será exclusiva para os consoles de nova geração e para PC. A desenvolvedora também planeja trazer algumas novidades gratuitas para o RPG, incluindo sistemas totalmente remodelados de combates entre carros e do policiamento de Night City.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *