cyberpunk_mercenarios_final_explicado Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix com aprovação de 100%
A CD Projekt Red finalmente conseguiu conquistar o público e a crítica especializada com o universo de Cyberpunk:2077, mas não foi com o jogo. O anime Cyberpunk: Mercenários, criado pelo Studio Trigger, estreou na Netflix no dia 13 de setembro e obteve aprovação máxima no Rotten Tomatoes, site agregador de críticas. 

Atualmente, Cyberpunk: Mercenários possui 8 críticas especializadas e score de 100% e 327 críticas da audiência com score de 96%, no Rotten Tomatoes. Ambas pontuações são impressionantes, pois a crítica especializada tende a ter certa resistência em dar a pontuação máxima e a maior quantidade de críticas por parte do público, dificulta manter a pontuação elevada. 

Com a animação característica do Studio Trigger, boas doses de violência, nudez e ação, o anime baseado no universo de Cyberpunk: 2077 capturou a essência de Night City em uma obra que conquistou o público. Se você ainda não conhece o Cyberpunk: Mercenários, confira o trailer abaixo.
O anime com certeza é um grande sucesso desde o seu lançamento, algo que o jogo Cyberpunk: 2077 não pôde aproveitar devido ao lançamento conturbado nos consoles da última geração. Inclusive, a DLC Phantom Liberty será lançada apenas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, evitando futuros problemas.

Cyberpunk: Mercenários na Netflix

O anime estreou na plataforma da Netflix no dia 13 de setembro. Com apenas 10 episódios, Cyberpunk: Mercenários conta a história de David Martinez, um marginal tentando sobreviver em Night City, cidade futurista obcecada por tecnologia e modificações corporais. Após um acidente trágico, Martinez irá conhecer Lucy, uma mercenária que sonha em fugir para a Lua.

Cyberpunk_Mercenarios_hack Cyberpunk: Mercenários estreia na Netflix com aprovação de 100%
O Studio Trigger é um popular estúdio de animação do Japão, responsável por obras como Gurren Lagann, Kill la Kill e Little Witch Academia e colaborou com a CD Projekt Red para criar a série. O diretor de Gurren Laggan e Kill la Kill, Hiroyuki Imaishi dirigiu a série, Yo Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) é o designer-chefe de personagens e diretor executivo da animação.

Masahiko Otsuka (Star Wars: Visions ‘O Ancião’) e Yoshiki Usa (série GRIDMAN: UNIVERSE) foram os responsáveis pelo roteiro. A trilha sonora original é composta por Akira Yamaoka, que trabalhou em diversos jogos da série Silent Hill.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *