capa%20materia God of War: Ragnarök | Vazamento revela dinâmica entre Kratos, Atreus e Odin


God of War: Ragnarök volta a ser alvo de polêmicas envolvendo leaks, dessa vez o conteúdo vazado trouxe grandes spoilers, ainda que curtos. Em primeiro lugar é necessário relembrar do último vazamento, onde um leaker conhecido como Dusk Golem vazou o visual de Odin no próximo jogo, só que o rosto dele estava parcialmente coberto com os dizeres “Dusk Golem was here” (“Dusk Golem passou por aqui”, em tradução livre), na página “Games Leaks and Rumors” do  site Reddit há alguns meses. Aparentemente, nesse meio de vazamentos de jogos, para ser reconhecido como um possível vazamento real, os leakers precisam dar alguma prova de suas fontes para os moderadores do Reddit e foi o que o Dusk Golem fez, enviando algumas outras imagens para o moderador, mas deixou claro que só pretendia vazar essa imagem de Odin e mesmo assim com a sua “marca d’água” tapando o rosto do Pai de Todos.

Recentemente, após a comunidade de God of War se revoltar com a falta de marketing sobre o jogo e toda a questão de apenas lançarem detalhes mínimos, este moderador (através de outra conta) resolveu vazar o resto do conteúdo com os seguintes dizeres;

“No caso de alguém se perguntar por que eu postei… Era hora de alguém tomar o assunto em suas próprias mãos para gerar algum hype para este jogo. Sabemos que ele vai se vender, mas isso não significa que você não recebe para se comunicar com seus fãs que pagam generosamente por isso. Essa estratégia de silêncio precisa mudar.”

É dito que as imagens vazadas, que serão postadas à seguir, são todas do vindouro artbook de God of War: Ragnarök. Confira os vazamentos; 

capa God of War: Ragnarök | Vazamento revela dinâmica entre Kratos, Atreus e Odin

Aqui temos dois recortes curtos do artbook, na primeira imagem temos a apresentação dos Æsir e uma curta descrição sobre eles. Na imagem podemos ver algumas valquírias no fundo e alguns personagens que podemos acreditar ser Týr, Thor, Odin (com seus corvos sobre sua lança), Modi, Baldur, Magni e a cabeça de Mímir, por fim, temos os seguintes dizeres, em tradução livre;

“Deuses que comandam todos os Nove Reinos diretamente de Asgard, no topo da Árvore do Mundo, a Yggdrasil. Os Aesir controlam as viagens entre reinos através do controle do poder da Bifröst.” 

 

capa%202 God of War: Ragnarök | Vazamento revela dinâmica entre Kratos, Atreus e Odin

A segunda imagem é apenas um trecho de texto que diz o seguinte, em tradução livre;

 “Ragnarök começa com um ataque frontal em Asgard. Odin libera seus saqueadores, os Einherjar, por todos os reinos. Kratos e Odin lutam pela alma de Atreus e pelo destino dos nove reinos…”

 

Por fim, a imagem mais interessante e que confirma que seus vazamentos são reais se trata justamente da aparência de Odin, dessa vez sem a marca d’água do Dusk Golem por cima de seu rosto, que é seguida de um texto levemente enigmático e que aumenta nossa hype por esse jogo. O texto abaixo do Pai de Todos diz o seguinte, novamente, em tradução livre;


capa%20facebook God of War: Ragnarök | Vazamento revela dinâmica entre Kratos, Atreus e Odin

“E finalmente, Kratos vai enfrentar seu mais ardiloso inimigo até agora; O próprio Pai de Todos, Odin, Rei dos Aesir. O intelectual mestre da magia das trevas provará ser um lutador surpreendentemente ágil, com um devastador arsenal de ameaças mágicas ao seu dispor. Odin serve como um antagonista tanto para Kratos quanto a Atreus, de maneiras diferentes: Para Kratos, ele é um ambiente de supremo pesadelo – um pai substituto tentando seu filho para cair ao caminho das trevas ao oferecê-lo o que Kratos não pode; E para Atreus, Odin é tanto a chave para o seu potencial, quanto a própria coisa bloqueando-o de alcançá-lo. Odin é sem quaisquer dúvidas o inimigo mais formidável que essa franquia já enfrentou.”

 

Com isso concluímos a divulgação dos vazamentos até então disponíveis! Mas e quanto a você, ficou mais ou menos animado para jogar God of War: Ragnarök após esses fatos?

God of War: Ragnarök será lançado em 9 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5. 
Provavelmente, ele também será lançado para PC em uma data muito futura.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *