Grand-Theft-Auto-6-leaked-gameplay-proper-2-672x372-1 GTA 6 pode sofrer adiamento por conta do vazamento de 90 vídeos da gameplay
Neste domingo de surpresa foram divulgados vários vídeos e imagens de GTA 6 que foram compartilhados e divulgados na comunidade que esperava por divulgações oficiais da empresa. Nos vídeos vazados foram reveladas novas mecânicas, personagens da história principal e a cidade onde o game vai se passar. Os conteúdos foram disponibilizados por um hacker e o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, confirmou a veracidade dos vazamentos diretamente com a Rockstar, sendo considerado um dos maiores vazamentos da indústria com mais de 90 arquivos de imagens e vídeos disponibilizados.

Not that there was much doubt, but I’ve confirmed with Rockstar sources that this weekend’s massive Grand Theft Auto VI leak is indeed real. The footage is early and unfinished, of course. This is one of the biggest leaks in video game history and a nightmare for Rockstar Games

— Jason Schreier (@jasonschreier) September 18, 2022

A Rockstar iniciou o processo de remoção dos conteúdos divulgados na internet do GTA 6, começando pelo Youtube e passando por outras redes sociais. Muitos desenvolvedores se solidarizaram com a equipe da Rockstar, como Neil Druckmann, diretor do The Last of Us Part I e 2 que também sofreu com os vazamentos.

To my fellow devs out there affected by the latest leak, know that while it feels overwhelming right now, it’ll pass. One day we’ll be playing your game, appreciating your craft, and the leaks will be relegated to a footnote on a Wikipedia page. Keep pushing. Keep making art. ♥️

— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) September 18, 2022

“Para meus colegas desenvolvedores afetados pelo último vazamento, saibam que, embora pareça esmagador agora, vai passar. Um dia estaremos jogando seu jogo, apreciando seu ofício e os vazamentos serão relegados a uma nota de rodapé em uma página da Wikipedia. Continue empurrando. Continue fazendo arte.” 

The size of that Grand Theft Auto 6 leak is absolutely crazy

Honestly feel really bad for Rockstar. A leak of that size will be really damaging to team morale and completely throw the entire marketing team off

— Benji-Sales (@BenjiSales) September 18, 2022

Um ponto que está preocupando a equipe da Rockstar é que o Hacker tem código-fonte do GTA 6 e pode compartilhado na internet, o que pode dar brecha a maneiras de trapacear no jogo, ter acesso às informações dos usuários ou que possa prejudicar a experiência dos usuários. Com esse vazamento do código-fonte é bem provável que a Rockstar segure o lançamento para modificar o que foi vazado e gerar controle de dano. 

The hacker has updated the original post stating that he is “looking to negotiate a deal”.

The hacker has also said that he has source code for GTA 5 and GTA 6. pic.twitter.com/LDtkAUt4Vt

— Tom Henderson (@_Tom_Henderson_) September 18, 2022

Vale lembrar que o material divulgado na internet faz parte de um projeto inicial do game, mas o código-fonte é o mesmo, culminando na principal preocupação atual da Rockstar.

GTA 6 promete ser um marco na indústria dos games

GTA 6 foi anunciado oficialmente no início do ano e já é um dos jogos mais aguardados da história. Depois de quase 10 anos de GTA 5, que está perto do marco de 170 milhões de unidades vendidas. Os jogadores querem algo novo e que seja mais focado no single-player.


Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *