1663960577_463657_1663960773_portada_normal Jogos da Marvel não vão ter universos compartilhados

Marvel tem seu universo no cinema e séries que fazem ligação com o seu multiverso, mas parece que nos jogos está ligação não acontecerá.

Bem, depois de títulos como Spider-Man, Miles Morales da Insomniac Games, Guardiões da Galáxia da Eidos Montreal e Avengers da Crystal Dynamics, cada um ocupando seu universo separadamente. A Marvel Games continuará com a abordagem de novos jogos de diferentes editoras sem um ponto em comum entre eles, tirando Spider-Man, que tem seu próprio universo.
Spider-Man-no-PC-1024x576.jpg Jogos da Marvel não vão ter universos compartilhados
Bill Rosemann da Marvel Games em uma entrevista ao GI.biz disse que os estúdios não vão ter restrições para cumprir, porque deve se levar o fato de que outro estúdio ou editora fez o game. Assim não teremos um universo compartilhado e a Insomniac não precisa se preocupar com outros estúdios, pois não dividem o mesmo universo. Além disso, não precisa se preocupar com os possíveis conflitos na narrativa dos estúdios.

Rosemann ainda disse:

“O mundo é, espantosamente, muito familiar e receptivo ao multiverso.”

“Temos todas estas realidades diferentes. Agora são reais e queremos dar a todos a liberdade para contarem a sua história. Não queremos dizer ‘não pode explodir a lua, porque este jogo de outro estúdio precisa da lua’. Queremos dar a todos a liberdade e caminho livre para contarem a sua história.”

A Insomniac Games após dois jogos do cabeça de teia está desenvolvendo outro game da Marvel, o Wolverine. A Square Enix lançou os seus títulos como o Avengers e Guardiões da Galáxia, ainda não sabemos se com à venda dos estúdios ocidentais para a Embracer se tinha outros projetos de games da Marvel. A EA tem em suas mãos o jogo do Homem de Ferro e rumores de um título do Pantera Negra. Além disso, temos a Skybound, que está trabalhando em um jogo do Capitão América e Pantera Negra, enquanto a 2K tem em mãos o Midnight Suns.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *