Marvel-revela-detalhes-da-historia-de-origem-do-primeiro-Homem-Aranha Marvel revela detalhes de origem do Primeiro Homem-Aranha homossexual

O primeiro Homem-Aranha homossexual vai estrelar a vindoura Edge of Spider-Verse #5, e promovendo isso, a Marvel revelou detalhes sobre sua origem.


Em prévias reveladas pela editora, é possível ver que o personagem foi colega de classe de Peter Parker, e salvou ele de ser picado pela aranha radioativa, que acabou o picando no lugar de Parker.

As prévias mostram ainda ele sendo expulso de casa, enquanto é acolhido por Tia May e outra mulher, que não deu para identificar quem é só pelas prévias.
20220902-image-1024x792 Marvel revela detalhes de origem do Primeiro Homem-Aranha homossexual
O primeiro Homem-Aranha homossexual será apresentado oficialmente em 5 de outubro, quando Edge of Spider-Verse #5 vai ser publicado nos EUA.

Edge of Spider-Verse é uma minissérie em cinco edições, lançada nos EUA, que se aprofunda no multiverso do Cabeça de Teia.

A vanguarda do Aranhaverso apresentou para você Spider-Gwen e Peni Parker. Essa nova história apresentará alguns dos personagens mais importantes para o futuro do Aranhaverso… mas também cortará o fio final da teia.

A primeira edição contou com uma vasta equipe recheada de talentos, composta por Dan Slott, Alex Segura, Karla Pacheco, Dustin Weaver, Martin Coccolo, Caio Majado, e outros.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *