matthias-schoenaerts Matthias Schoenaerts fará Django na nova série

De acordo com relatório da Variety, uma série de TV em língua inglesa do clássico Django, dirigido por Sergio Corbucci em 1966, está em desenvolvimento na Sky, com a primeira exibição acontecendo no Festival de Cinema de Roma, entre 13 e 23 de outubro.

Intitulada Django, a série terá dez episódios e sua estreia oficial está programada para 2023 exclusivamente na Sky e seu serviço NOW em todas as regiões onde a plataforma está disponível, incluindo Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha e Áustria.

Além desse, também irá ao ar no Canal+ na França, Suíça, Benelux e África.

Matthias-Schoenaerts-sera-o-novo-Django-numa-serie-televisiva Matthias Schoenaerts fará Django na nova série


Matthias Schoenaerts (Ferrugem e Osso, The Old Guard) dá vida ao protagonista, enquanto Nicholas Pinnock (For Life) será John Ellis, descrito como “fundador visionário” da cidade de Nova Babilônia.

Lisa Vicari (Dark) interpreta a filha de Django, Sarah, enquanto Noomi Rapace (Crimes Ocultos, Caranguejo Negro) tem o papel contraditório da poderosa e implacável inimiga de Ellis, Elizabeth Thurman.

Em uma homenagem ao original de Corbucci, Franco Nero terá uma participação especial, porém importante para a trama.

Django é ambientada no final dos anos 1800, no Texas, e traz a história de um pistoleiro em busca da verdade sobre o massacre de sua família com uma narrativa tecida que celebra a diversidade e as minorias. Django precisará lutar por uma causa ainda maior.

O pistoleiro cansado está em busca da filha que pensou ter perdido. Seguindo sua trilha, ele se depara com a Nova Babilônia, uma cidade no fundo de uma cratera, onde todos os párias são bem-vindos e onde todos são iguais e livres. Aqui, Django descobre que sua filha Sarah, de 20 anos, está viva e prestes a se casar com John Ellis, fundador da cidade.

Sarah – que culpa seu pai pela morte de sua família, massacrada muitos anos antes enquanto ele estava na guerra – quer que Django vá embora. Mas, ele se recusa a desistir e faz tudo ao seu alcance para ter uma segunda chance, tornando-se um valioso aliado para Ellis, enquanto devem defender a Nova Babilônia contra a poderosa Dama de Elmdale.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *