o_senhor_dos_aneis_capa__qrmb3ka8-1210x544 O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder sofre uma enxurrada de críticas na internet

Dois episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegaram ao Prime Vídeo, e mesmo muito elogiada pela crítica, a série acabou se tornando alvo de um bombardeio de avaliações negativas de parte do público.

No Rotten Tomatoes, são 2 mil avaliações até agora, com a nota média 2,4/10 e aprovação de 38%. Enquanto isso, a nota geral do IMDb aparece (nesse momento) em 6,3/10, sendo que 26,5% dos votos (2,7 mil) são de nota 1.

Esse comportamento vem se mostrando cada vez mais frequente, e em diferentes produções.

Vale lembrar que Ms. Marvel e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, ambas lançadas neste ano pela Marvel Studios, também sofreram com bombardeio de críticas.

A continuidade da nova adaptação da obra de J.R.R. Tolkien está garantida. A segunda temporada já foi anunciada pela plataforma.
os-aneis-de-poder-1 O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder sofre uma enxurrada de críticas na internet
A série de O Senhor dos Anéis produzida na Amazon Studios traz para as telas pela primeira vez as heroicas lendas da Segunda Era da Terra-Média.

Esse drama épico é situado milhares de anos antes dos eventos das principais obras de J.R.R. Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e vai levar o público para um período onde grandes poderes eram forjados, e reinos ascendiam para a glória e caiam em ruínas. Heróis improváveis ​​serão testados, e a esperança ficará pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão já criado por Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

Começando em uma época de relativa paz, a série segue um importante grupo de personagens, com figuras novas e familiares, enquanto confrontam o ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas das Montanhas da Névoa, até as fabulosas florestas da capital élfica Lindon, até a ilha de Númenor, e os cantos mais profundos do mapa, esses reinos e personagens vão cravar seu legado, algo que irá ficar marcado até muito além na história.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *