Resident-Evil-Village-1-900x503 Resident Evil Village: DLC marcará o fim da saga dos Winters

A DLC de história de Resident Evil Village, Shadows of Rose, será o fim da saga da família Winter’s, que se iniciou em 2017, dentro da franquia Resident Evil. Em entrevista ao IGN Japão, durante a Tokyo Game Show 2022, o diretor Kento Kinoshita disse que a Capcom está criando Shadows of Rise para concluir a história da família Winters’s dentro da franquia.

Logo, entende-se que o que virá a seguir será algo que trará novos rostos ou quiçá rostos já conhecidos que foram deixados de lado para introduzir Ethan, Mia, Rose e todos o elenco que serviram de corpo para esta nova fase de Resident Evil em uso da visão em primeira pessoa.

A Família Winter’s foi introduzida em 2017, em Resident Evil 7, onde a franquia teve uma ‘virada de chave’ em todo seu conceito após inúmeros erros em levar a ação para o survivor horror. Em 2021, tivemos o segundo capítulo desta saga, RE: Village, onde Rose foi introduzida, bem como um novo elenco de personagens.

E isso nos leva a DLC Shadows of Rose que chegará no dia 28 de outubro, juntamente com a The Winter’s Expansion, que colocará um fim nestes novos personagens que agregaram, ou não, como preferir, na expansão da narrativa de Resident Evil.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *