a-serie-principal-da-yakuza-classificada-de-acordo-com-o-metacritic-624265df59652 SEGA explica mudança de Yakuza para Like a Dragon

Durante a Tokyo Game Show, três novos jogos da franquia Yakuza foram anunciados, mas curiosamente, todos intitulados como Like a Dragon.

De acordo com SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio, trata-se de uma decisão criativa, visto que a organização não é o foco da narrativa.

Masayoshi Yokoyama, produtor-executivo da franquia, apontou que o sétimo jogo já chegou como Yakuza: Like a Dragon ao ocidente, em preparação à mudança.

“Em Yakuza 7, seu título ficou definido como Yakuza: Like a Dragon. Na ocasião, pensamos que se fosse lançado subitamente sem Yakuza, as pessoas pensariam ‘Que jogo é esse? O que se passa?’ Depois disso, no entanto, a resposta ao título Like a Dragon foi muito boa, dando confiança para tirar Yakuza e ir diretamente para Like a Dragon.” Declarou ao IGN.

“Até em termos narrativos, há uma discussão sobre submundo do crime, mas não falamos sobre a Yakuza. Por isso, para nós, fez sentido (a mudança).”

Além de Like a Dragon: Ishin!, remake do título lançado há quase dez anos, também teremos Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name para 2023, e Like a Dragon 8 para 2024.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *