The_Legend_of_Zelda_Tears_of_the_Kingdom_confirmado_12_de_maio The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é anunciado; veja o trailer

Durante o encerramento do Nintendo Direct realizado nesta terça-feira (13), a Nintendo confirmou que o próximo jogo principal da série The Legend of Zelda vai ter o subtítulo oficial Tears of the Kingdom. Ela também confirmou que a sequência direta de Breath of the Wild, de 2017, deve chegar ao Nintendo Switch no dia 12 de maio de 2023.

A ocasião também foi marcada por um novo trailer do game, que revelou mais detalhes sobre sua ambientação e mecânicas. Além de poder explorar as vastas terras de Hyrule, os jogadores também vão poder usar plataformas e outros meios especiais para acessar um reino de ilhas voadoras e “além disso”, segundo afirma a Nintendo.
O vídeo divulgado pela desenvolvedora japonesa também mostrou painéis misteriosos — nos quais parece haver uma representação da princesa Zelda — e o protagonista Link abrindo portas gigantescas para sair de uma estrutura misteriosa. Outros detalhes incluem a presença de novos métodos de navegação, que incluem um pássaro que permite voar livremente pelos céus do game.

Tears of the Kingdom promete diversas surpresas para os fãs

Segundo a Nintendo havia informado anteriormente, a divulgação do subtítulo do novo The Legend of Zelda ainda não havia ocorrido porque ele contém grandes revelações sobre sua trama. Uma investigação atenta ao trailer mais recente mostra que ele revela diferentes momentos da nova aventura e algumas das roupas que Link poderá vestir.
The_Legend_of_Zelda_Tears_of_the_Kingdom_confirmado_12_de_maio_-_01 The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é anunciado; veja o trailer
Enquanto em alguns deles o protagonista aparece vestindo a mesma roupa básica de Breath of the Wild, em outros ele veste uma espécie de quimono e deixa seus longos cabelos soltos. O elemento em comum entre os dois momentos é o fato de que o braço direito do protagonista parece ter sido transformado por algum artefato antigo.

Até o momento, a Nintendo está mantendo sob mistério a trama de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que deve explorar ainda mais o relacionamento entre Link, Zelda e o vilão Ganon. A expectativa é que mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses, conforme a data de lançamento (que esperamos que não seja adiada) se aproxima.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *