Tom Hardy, conhecido por dar vida ao anti-herói Venom no Universo Homem-Aranha da Sony, resolveu bandear para as artes marciais e, aos 45 anos, foi vencedor de um torneio brasileiro de jiu-jitsu na Inglaterra.
Com o seu primeiro nome, Edward, o astro atuou como um candidato surpresa no campeonato “Brazilian Jiu-Jitsu Open Championship”, realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, e conquistou o primeiro lugar disputando na faixa-azul.
Em suas redes sociais, Hardy revelou o que o motivou a participar do campeonato: “O vício uma coisa difícil e complexa de lidar, assim como a saúde mental, assuntos que são profundamente pessoais para mim e extremamente próximos do meu coração”,
“Só o treinamento, para mim (como um hobby e um amor particular), tem sido fundamental para desenvolver ainda mais um senso profundor de resiliência, calma e bem-estar. Não posso enfatizar a importância que teve e o impacto na minha vida e dos meus companheiros de equipe”, acrescentou o ator. Ele ainda disse que a participação voluntária era para representar uma caridade, que cuida da saúde mental de militares.
Veja Também:
- Incidente com GTA 6 será investigado pelo FBI
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- Japan Game Awards 2022: Elden Ring vence o GOTY
- The Sims 4 será gratuito, agora é só comprar as 57 DLCs
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!