9374e6b812106555e0af18bcd2fbb03d Tom Hardy faz aparição surpresa em torneio de Jiu-Jitsu e conquista o primeiro lugar

Tom Hardy, conhecido por dar vida ao anti-herói Venom no Universo Homem-Aranha da Sony, resolveu bandear para as artes marciais e, aos 45 anos, foi vencedor de um torneio brasileiro de jiu-jitsu na Inglaterra.

Com o seu primeiro nome, Edward, o astro atuou como um candidato surpresa no campeonato “Brazilian Jiu-Jitsu Open Championship”, realizado na cidade de Milton Keynes, na Inglaterra, e conquistou o primeiro lugar disputando na faixa-azul.

Em suas redes sociais, Hardy revelou o que o motivou a participar do campeonato: “O vício uma coisa difícil e complexa de lidar, assim como a saúde mental, assuntos que são profundamente pessoais para mim e extremamente próximos do meu coração”,

“Só o treinamento, para mim (como um hobby e um amor particular), tem sido fundamental para desenvolver ainda mais um senso profundor de resiliência, calma e bem-estar. Não posso enfatizar a importância que teve e o impacto na minha vida e dos meus companheiros de equipe”, acrescentou o ator. Ele ainda disse que a participação voluntária era para representar uma caridade, que cuida da saúde mental de militares.

 Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *