5238625.png-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx Brendan Fraser pode fazer A Múmia 4

Brendan Fraser se destacou em seu trabalho na trilogia de filmes A Múmia, onde interpretou o explorador Richard ‘Rick’ O’Connel, e ele está aberto a retornar para franquia para o quarto filme.

Fraser interpretou O’Connell pela primeira vez em A Múmia de 1999, e depois em O Retorno da Múmia em 2001, e finalmente em A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, de 2008. Os filmes geraram derivados de O Escorpião Rei, estrelado por Dwayne Johnson.

Em uma entrevista para a Variety sobre seu novo filme The Whale, Brendan Fraser foi questionado sobre estaria aberto a retornar para a franquia A Múmia. O ator respondeu positivamente, apesar de não ter ideia de com o filme poderia funcionar.

“Eu não sei como isso funcionaria. Mas eu estaria aberto a isso se alguém viesse com o conceito certo.”

O diretor de A Múmia, Stephen Sommers, acrescentou que Fraser foi escalado por causa de sua capacidade de dar um soco.

“Ele podia dar um soco e levar um soco e tinha um grande senso de humor. Você realmente gosta do cara. Ele nunca parece convencido ou arrogante.”

Fraser fez muitas acrobacias em A Múmia, o que o levou a uma lesão no joelho, mesmo assim isso não o impediu de filmar suas cenas. “Ele estava pronto para qualquer coisa que jogávamos nele”, completou Sommers.

Reboot com Tom Cruise foi um fracasso

Fraser também comentou sobre o reboot de A Múmia da Universal Pictures em 2017, com Tom Cruise no papel principal.

“É difícil fazer esse filme. O ingrediente que tínhamos para o nosso A Múmia, que eu não vi naquele filme, era o divertimento. Era o que faltava naquela encarnação. Era um filme de terror muito direto. A Múmia deveria ser um passeio emocionante, mas não aterrorizante e assustador. Eu sei como é difícil conseguir isso. Eu tentei fazer isso três vezes”.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *