576170 Demo de Resident Evil Village em terceira pessoa está disponível para jogar

Resident Evil Village é o mais recente título da franquia lançado, tendo seu lançamento no segundo semestre de 2021, e a partir do seu sucesso, uma novo DLC do jogo foi desenvolvida, assim como a possibilidade do jogo ser jogado em terceira pessoa.

E durante o o showcase de Resident Evil, que aconteceu nesta quinta (20), foi revelado que os jogadores terão a possibilidade de jogar cerca de 60 minutos de Village em terceira pessoa através de uma demo que será liberada.

A demo de Resident Evil Village em terceira pessoa será disponibilizada hoje no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Steam.
Sobre Resident Evil Village Gold Edition e a Expansão dos Winters:

Ambientado alguns anos após os eventos de Resident Evil 7 biohazard, RE Village retoma a saga da família Winters com um novo pesadelo, onde Ethan Winters é caçado por novos e implacáveis inimigos ​​em um vilarejo isolado. Resident Evil Village continua a aventura de Ethan na visão em primeira pessoa com visuais fotorrealistas que elevam o horror de sobrevivência a um novo patamar com o poder da RE ENGINE, da Capcom. 

Gold Edition é um pacote com o jogo base e a Expansão dos Winters, que inclui o Modo em Terceira Pessoa, Os Mercenários: Ordens Adicionais e Sombras de Rose, um novo conteúdo de história que segue os passos da filha de Ethan, Rosemary, 16 anos após a campanha principal. Gold Edition também inclui o conteúdo digital adicional “Pacote Trauma”. Todas as versões de Resident Evil Village incluem dublagem em português brasileiro e oferecem acesso gratuito ao jogo de ação multiplayer online Resident Evil Re:Verse.

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *