capa%20materia Dragon Age: Dreadwolf | Jogo não exigirá que você jogue os anteriores


A BioWare publicou em seu blog oficial novas informações sobre o desenvolvimento de seu próximo jogo a ser lançado em uma data ainda não definida. A publicação feita em 29 de Setembro revelou que a equipe de desenvolvedores está contando com uma equipe focada e tendo os jogadores em mente, sejam os veteranos da franquia ou os novatos que estão por vir.

A escritora sênior, e roteirista de sequência, Sylvia Feketekuty, confirmou que a intenção de Dragon Age: Dreadwolf é atrair novos públicos, enquanto também traz os fãs de longa data, e por isso apesar de ser uma sequência direta de Dragon Age: Inquisition, começando justamente onde o anterior acabou, o novo jogo não exigirá que você jogue qualquer outro jogo da trilogia para entender a trama da quarta instalação da franquia. 
Tendo sido lançado em 2014, completando 8 anos em novembro, Dragon Age: Inquisition deixou muitas perguntas e questionamentos em aberto nas histórias de Thedas, o que será levado em consideração, de acordo com Sylvia que também afirmou; 

Dragon Age: Dreadwolf equilibra a resposta para perguntas muito antigas para veteranos, enquanto é um jogo para novos jogadores, ou alguém que jogou apenas Inquisition anos atrás”



Dragon Age: Dreadwolf, apesar de anunciado em 2018 e ter tido um teaser oficial em 2020, ainda não tem uma data oficial confirmada, porém acredita-se que seu desenvolvimento seja para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Dragon Age: Inquisition foi lançado inicialmente em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360, posteriormente ports foram lançados para PS4 e Xbox One.



Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *