trailer-de-God-of-War-Ragnarok-detalhes-900x503 God of War: Ragnarök tem o seu desenvolvimento concluído

O Santa Monica Studio anunciou recentemente que o jogo God of War: Ragnarök teve seu desenvolvimento concluído.

O estúdio deu a notícia através de suas redes sociais, indo ao twitter informar aos fãs que o jogo “foi a gold”, ou seja, concluiu sua produção. Os fãs aguardam ansiosos pelo novo título da franquia God of War, que será lançado no dia 9 de novembro.

We are thrilled to announce that #GodofWarRagnarok has gone gold!

On behalf of SMS and all of our partners, thank you to the fans for supporting us over the course of development. We’re almost to launch and can’t wait for you to play on November 9! 💙 pic.twitter.com/vptHyKJ1JP

— Santa Monica Studio – God of War Ragnarök (@SonySantaMonica) October 7, 2022

God of War: Ragnarök está agendado para 9 de novembro.

Da Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War. Junte-se a Kratos e Atreus em uma jornada mítica à procura de respostas na iminência do Ragnarök. Juntos, pai e filho arriscarão tudo viajando por cada um dos Nove Reinos.

Explorando paisagens mitológicas de tirar o fôlego, eles enfrentarão deuses nórdicos, feras selvagens e outros inimigos aterradores enquanto se preparam para o maior confronto de suas vidas.

Kratos será desafiado como nunca e usará as suas poderosas armas de guerra, incluindo o Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, para proteger sua família. Com a variedade de novas habilidades para ele e Atreus, o combate nesta odisseia épica e implacável é fluido, flexível e impactante.

Enquanto isso, as forças de Asgard se preparam… 

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *