namor_aE3ZK2I Pantera Negra 2: Namor não é um vilão, diz ator
Tenoch Huerta (Narcos: México) não vê Namor como um vilão em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O ator apontou que, assim como nos quadrinhos, anti-herói é a melhor definição.

“Latino-americanos são sempre os vilões dos filmes de Hollywood. E agora somos os heróis… Ou anti-heróis, melhor dizendo. Nós (latino-americanos) estamos fazendo algo para se orgulhar em Hollywood.”

Declarou à Empire Magazine.

Nos quadrinhos, Namor já agiu muitas vezes como herói, mas também teve sua dose de vilão, e em duas oportunidades contribuiu para grandes cataclismos em Wakanda, levando a milhares de mortes.

No evento de 2012 Vingadores vs X-Men, Namor é um dos cinco mutantes que recebem o poder da Fênix, junto com Ciclope, Emma Frost, Colossus e Magia. Quando Namor rastreia os Vingadores até Wakanda, ele usa seu poder recém-descoberto e seus exércitos para liberar o oceano em Wakanda, assassinando um número incontável de wakandanos.

Dois anos depois, em Novos Vingadores #23, Namor trai os Illuminati e ajuda a formar uma nova Cabala – um grupo principalmente de vilões como Thanos e Maximus, o Louco. Juntos, eles abatem Terras alternativas para salvar a realidade principal da Marvel, e também conquistam Wakanda, levando, entre outras coisas, à morte de Shuri.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *