god-of-war-ragnarok-1657880021191_4ngg RUMOR! God of War Ragnarök pode ter campanha com 20 horas de duração

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento oficial de God of War Ragnarök, começam a circular pela internet novos rumores sobre a duração do game. Segundo o site Insider Gaming, a campanha principal deve ter pelo menos 20 horas de duração, tempo equivalente ao jogo de 2018 — e que poderá ser bastante ampliado com a realização de missões secundárias.

O veículo também afirma ter obtido informações confiáveis que, das 20 horas, 3 delas vão ser ocupadas por cinemáticas que ajudam a contar a narrativa do jogo. As fontes consultadas também afirmam que o game vai ter sua duração dobrada caso os jogadores decidam explorar todas as missões secundárias que estarão à disposição.
God_of_War_Ragnarok_campanha_20_horas_-_01 RUMOR! God of War Ragnarök pode ter campanha com 20 horas de duração
“As outras 20 horas de tempo de jogo são para completar todas as missões secundárias adicionais, com cerca de 19 horas dedicadas ao gameplay e uma hora adicional de cinemáticas”, afirma o Insider Gaming. A duração de God of War Ragnarök já havia sido comentada anteriormente pelo criador da série, David Jaffe, que afirmou em seu canal de YouTube que a Sony Santa Monica queria entregar um total de 40 horas de gameplay a seus jogadores.

Versão final de God of War Ragnarök pode variar em conteúdos

Segundo Jaffe afirmou na ocasião, a duração total da sequência ainda segue em aberto, visto que muita coisa pode ter sido adicionada ou cortada do game desde que ele obteve suas informações. Relatos indicam que, no PlayStation 4, o título vai ocupar o dobro de espaço de seu antecessor, resultado da grande quantidade de conteúdos opcionais que ele vai trazer.
God_of_War_Ragnarok_campanha_20_horas_-_02 RUMOR! God of War Ragnarök pode ter campanha com 20 horas de duração
A própria Sony Santa Monica já confirmou que, em God of War Ragnarok, pretende explorar todos os reinos nórdicos que ficaram de fora do jogo de 2018. Além disso, ela promete que Kratos e Atreus vão revisitar os locais de sua aventura anterior, que vão trazer diversas mudanças em relação ao que os jogadores viram anteriormente.

Entre os lugares que os jogadores vão visitar na nova aventura está o reino dos anões Svartalfheim, que era somente mencionado no título anterior. Com versões confirmadas para PlayStation 4 e PlayStation 5, God of War Ragnarök vai fazer sua estreia oficial no dia 9 de novembro deste ano.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *