Demolidor Imagem: Marvel |
No episódio no episódio um filhinho de papai que se intitula Homem Sapo, se fere ao usar de maneira errada seu uniforme feito por Luke Jacobson (Griffin Matthews) que é o “estilista” dos super heróis e resolve processa-lo. Como Luke aceitou fazer uma roupa para alguém sem poderes e completamente inútil em combate, após mostrar um inacreditável rigor na escolha de seus clientes demonstrado no episódio onde ele reluta muita em aceitar a She-Hulk como cliente, isso nunca saberemos.
Como o Homem Sapo é filho de um cliente importante da compania onde a She-Hulk trabalha, ela acaba sendo obrigada a processar o Luke, que durante o processo apresenta Matt Murdock como seu advogado. Após um derrota nos tribunais o Homem Sapo surta e sequestra Luke, para que esse lhe faça um uniforme novo e melhor.
She-Hulk e Demolidor se unem para resgatar Luke, mas isso só acontece após o clássico mal entendido que faz os heróis lutarem entre si. A luta não é tão empolgante, mas depois disso temos uma clássica luta do Demolidor contra capangas no corredor, que realmente anima pela nostalgia.
Em suma o episódio só se salva pela participação especial do Demolidor, que não sabemos se teremos mais, e pelo avançar da história principal nos últimos 5 minutos de episódio.
Veja Também:
- Pantera Negra 2: Marvel confirma que heroína assumirá manto do Pantera Negra
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- RUMOR! God of War Ragnarök pode ter campanha com 20 horas de duração
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!