AVvXsEiDRaLe_2rOMt05wKWHLzMYGQBlobZOgdPGJHaazIgHX2qTmB6KG4-t7aT4TxMIQ40f5FrwgahOW7y61f9VizQQYbflrEV3D1dqQC6oyww1Mo0A-ogfB2hmZoobwZdpPXwF0jLxsUuOS7S75nBwi4M6yBivePjkdpH44lRYy0xx-GYMhTkI9J2IPewuGg=s16000 She-Hulk | Finalmente o Demolidor aparece na série (Spoiler)
Demolidor Imagem: Marvel

Finalmente no oitavo capitulo dessa série, que estranhamente só aclamada pela critica especializada, tivemos a participação especial de Matt Murdock – o Demolidor, sendo interpretado Charlie Cox, mesmo ator da série da Netflix.

No episódio no episódio um filhinho de papai que se intitula Homem Sapo, se fere ao usar de maneira errada seu uniforme feito por Luke Jacobson (Griffin Matthews) que é o “estilista” dos super heróis e resolve processa-lo. Como Luke aceitou fazer uma roupa para alguém sem poderes e completamente inútil em combate, após mostrar um inacreditável rigor na escolha de seus clientes demonstrado no episódio onde ele reluta muita em aceitar a She-Hulk como cliente, isso nunca saberemos. 

Como o Homem Sapo é filho de um cliente importante da compania onde a She-Hulk trabalha, ela acaba sendo obrigada a processar o Luke, que durante o processo apresenta Matt Murdock como seu advogado. Após um derrota nos tribunais o Homem Sapo surta e sequestra Luke, para que esse lhe faça um uniforme novo e melhor.

She-Hulk e Demolidor se unem para resgatar Luke, mas isso só acontece após o clássico mal entendido que faz os heróis lutarem entre si. A luta não é tão empolgante, mas depois disso temos uma clássica luta  do Demolidor contra capangas no corredor, que realmente anima pela nostalgia.

 Em suma o episódio só se salva pela participação especial do Demolidor, que não sabemos se teremos mais, e pelo avançar da história principal nos últimos 5 minutos de episódio.  

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *