Após passar mais de um ano promovendo atualizações gratuitas para Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED está pronta para voltar a pedir que os jogadores paguem por conteúdos do jogo. Em uma entrevista ao Games Radar, o diretor de relações públicas Radek Grabowski confirmou que a expansão Phantom Liberty vai exigir um pagamento para ser acessada.
Segundo Grabowski, até o momento a desenvolvedora não decidiu quanto vai pedir que os jogadores paguem pela nova aventura. No entanto, ele garantiu que a empresa vai manter sua tradição e não deve pedir pela expansão o mesmo preço que costuma praticar em seus games completos.
Embora a notícia de que Phantom Liberty vai exigir um pagamento à parte de Cyberpunk 2077 não deva ser novidade para muitas pessoas, ela pode pegar alguns de surpresa. Dado o estado problemático que o RPG chegou às lojas, a CD Projekt RED passou mais de um ano sem pedir nenhum pagamento adicional para o game, mesmo quando ele recebeu novidades com tamanho considerável.
Phantom Liberty deve ser a única expansão do game
O lançamento da expansão de Cyberpunk 2077 deve seguir um processo semelhante ao de The Witcher 3: Wild Hunt, que ganhou duas grandes histórias adicionais após seu lançamento em 2015. No entanto, o RPG mais recente só deve ganhar uma trama extra — depois dela, a desenvolvedora vai mudar seu foco para o desenvolvimento de uma sequência completa do jogo.
Ainda sem data de lançamento, Phantom Liberty promete levar os jogadores para áreas ainda desconhecidas de Night City. Ela também deve trazer de volta personagens como Johnny Silverhand, ao mesmo tempo em que apresenta novas figuras em uma trama que promete ter tons de um “thriller de espionagem”.
A expansão de Cyberpunk 2077 marca o fim do suporte das versões do jogo para o PlayStation 4 e o Xbox One, visto que ela estará disponível somente para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Além dela, a CD Projekt RED também está preparando algumas melhorias de qualidade de vida para o RPG, incluindo um sistema de policiamento totalmente reformulado.
Veja Também:
- CD Projekt Red anuncia remake de The Witcher reconstruído do zero na Unreal Engine 5
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- Henry Cavill destaca importância do retorno como Superman na carreira
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!