I just commented on a YouTube video about the GoW Ragnarok review I wrote for IGN Korea. I hope it will help you understand my opinion and position. And, I sincerely hope everyone can spend November 9 as their best day of this year.https://t.co/uXBwoktov6#GodofWarRagnarok pic.twitter.com/K9COIWHGwG
— Bae Sang Hyun (@innobaetion) November 5, 2022
Em sua conta pessoal, Hyun afirmou que não se arrepende de sua crítica a God of War Ragnarök e compartilhou algumas das ameaças que sofreu. Ele também afirmou que as traduções de seu texto que começaram a circular na internet estão erradas e foram feitas de forma a gerar um conteúdo muito mais provocativo do que o original.
Opinião diferente não muda a experiência do jogo
O crítico da IGN coreana também publicou um comentário no vídeo do YouTuber OhNoItsAlexx, no qual o anfitrião criticou a onda de ataques. “Acredito que diversas opiniões podem desenvolver essa indústria. Eu posso continuar a escrever reviews de uma perspectiva diferente. E eu quero dizer isso a todos. Só porque eu escrevi um review com uma perspectiva diferente, isso não muda sua experiência de jogo”, afirmou Hyun.
Veja Também:
- CD Projekt Red anuncia remake de The Witcher reconstruído do zero na Unreal Engine 5
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- Henry Cavill destaca importância do retorno como Superman na carreira
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!