GOWR_Review_Screenshot_17_PS5-copy God of War Ragnarök: Crítico recebe ameaças de morte depois de dar nota 6 para o jogo

Divulgadas oficialmente na última quinta-feira (3), as críticas oficiais de God of War Ragnarök o colocam entre os jogos mais bem-avaliados da linha PlayStation, com uma nota média de 94 pontos no Metacritic. No entanto, nem todos apreciaram o novo game da Sony Santa Monica: caso de Bae Sang Hyun, da IGN coreana, que deu a nota 6 de 10 para a nova aventura de Kratos.

Destoando de outros críticas, Hyun considerou que o jogo evolui pouco em relação a seu antecessor e parece mais um DLC do que uma aventura inédita. Infelizmente, em vez de ser tratado somente como uma opinião diferente da maioria, o review gerou reações bastante raivosas entre parte do público, resultando inclusive em ameaças de morte ao redator.

I just commented on a YouTube video about the GoW Ragnarok review I wrote for IGN Korea. I hope it will help you understand my opinion and position. And, I sincerely hope everyone can spend November 9 as their best day of this year.https://t.co/uXBwoktov6#GodofWarRagnarok pic.twitter.com/K9COIWHGwG

— Bae Sang Hyun (@innobaetion) November 5, 2022

Em sua conta pessoal, Hyun afirmou que não se arrepende de sua crítica a God of War Ragnarök e compartilhou algumas das ameaças que sofreu. Ele também afirmou que as traduções de seu texto que começaram a circular na internet estão erradas e foram feitas de forma a gerar um conteúdo muito mais provocativo do que o original.

Opinião diferente não muda a experiência do jogo

O crítico da IGN coreana também publicou um comentário no vídeo do YouTuber OhNoItsAlexx, no qual o anfitrião criticou a onda de ataques. “Acredito que diversas opiniões podem desenvolver essa indústria. Eu posso continuar a escrever reviews de uma perspectiva diferente. E eu quero dizer isso a todos. Só porque eu escrevi um review com uma perspectiva diferente, isso não muda sua experiência de jogo”, afirmou Hyun.

god-of-war-ragnarok-kratos-tyr-trailer God of War Ragnarök: Crítico recebe ameaças de morte depois de dar nota 6 para o jogo
Enquanto a nota 6 de 10 dada pelo redator destoa das demais impressões sobre God of War Ragnarök, ele não foi o único a criticar o novo game da Sony Santa Monica. O Polygon, por exemplo, afirma que, enquanto o título é divertido e prende o jogador à tela, ele falha por tentar emular um grande blockbuster de Hollywood e deixa um certo vazio após seu final.

Os jogadores vão poder dar seus próprios vereditos sobre a qualidade do jogo a partir da próxima quarta-feira (9), data em que a versão completa chega ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5. Quem quiser uma experiência ainda mais completa já pode adquirir o novo DualSense temático da série, que iniciou no fim da semana passada suas vendas limitadas.


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *