AVvXsEgIuJNStqmHbH3HvR9yzNb7hFRfTtVw-oBZ2Vlq6tL0rvbpBX_L-NRR6-L6oTvWzY5p_3UGvU7cL2gmicQ7697BJC7b4J8Gy6vCcWnDIY434OWTmmxUSumNJC7i7ZaBzQRdaFgyUInpF7ayz4Oi8jz-yNGRC-ncK2P7zU0UGPMTywu-vasMqbkdHV-Pdw=w640-h360 Resident Evil Re:Verse flopa e atinge menos de 3 mil jogadores ativos na Steam
Resident Evil Re:Verse Imagem: Capcom


Resident Evil Re:Verse foi lançado a menos de ultima semana, no 28 de outubro, e está com os servidores desertos. O game é um jogo online que segundo a própria Capcom se trata de um batalha de vingança e sobrevivência em que dois a seis jogadores lutando até a morte, usando personagens conhecidos dos jogos.

O problema é que parece que o jogo não agradou muito o publico, tendo a maior parte das avaliações sendo negativas, onde os jogadores reclamam do jogo em todos os critérios existentes.

Obviamente isso acabou resultando num indica muito baixo de jogadores simultâneos, segundo o SteamDB, Resident Evil Re:Verse teve um pico máximo de 2.115 jogadores e sendo 280 na ultima 24 horas e 171 no momento em que essa matéria era escrita.

Resident%20Evil%20ReVerse%20pico%20SteamDB Resident Evil Re:Verse flopa e atinge menos de 3 mil jogadores ativos na Steam
Resident Evil Re:Verse Imagem SteamDB

Resta saber qual será o próximo passo que a Capcom fará diante de numero tão baixo para um jogo online que tem menos de uma semana de vida. Será que a Capcom irá tentar lançar alguma atualização com conteúdo promocional para atrair o publico, ou simplesmente irá desligar os servidores?

Veja Também: 

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *