Um ator do filme original de Super Mario Bros. dos anos 90 não gostou do elenco do novo filme animado, pois acredita que falta inclusão nele.
Falando com o IndieWire, John Leguizamo disse existiu muita luta para que ele pudesse protagonizar o primeiro filme, mesmo sendo latino.
O ator completou dizendo que a nova animação de Super Mario Bros. representa um retrocesso, justamente por causa da falta de inclusão.
“Muita gente adora o original. Eu participei da Comic-Con em Nova York e em Baltimore, e todo mundo diz: ‘Não, não, nós amamos o antigo, o original’. Eles não estão sentindo a chegada novo. Não estou amargurado. É lamentável. Os diretores Annabel Jankel e Rocky Morton lutaram muito para que eu fosse o protagonista, porque eu era um homem latino, e eles (o estúdio) não queriam que eu fosse o protagonista. Eles lutaram muito, e foi um grande avanço, para eles retrocederem agora, e não trazerem inclusão.” – Disse Leguizamo.
Super Mario Bros.: O Filme está agendado para 7 de abril de 2023.
O elenco conta com Chris Pratt como Mario, Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) como Luigi, Anya Taylor-Joy (O Homem do Norte) como Princesa Peach, Jack Black (Alta Fidelidade) como Bowser, Keegan Michael Key (O Predador) como Toad, e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) como Donkey Kong.
Seu anúncio oficial aconteceu há quatro anos, e a produção conta com participação ativa de Shigeru Miyamoto, criador do personagem, além de Chris Meledandri, fundador da Illumination.
Brian Tyler, conhecido por seus trabalhos em Rambo IV, Truque de Mestre e Os Mercenários, está compondo a trilha sonora, e incluirá temas icônicos da franquia de jogos eletrônicos.
O projeto é financiado pela Nintendo e colaboração com a Universal Pictures, que ficará com a distribuição global.
Veja Também:
- CD Projekt Red anuncia remake de The Witcher reconstruído do zero na Unreal Engine 5
- Jogo do Homem de Ferro é oficialmente anunciado pela EA
- Henry Cavill destaca importância do retorno como Superman na carreira
- PS5 agora possui um jailbreak funcional, afirma modder
- Brie Larson pode deixar o papel de Capitã Marvel por causa dos haters
- A Evolução de God of War de 2005 até 2022
👉 Ajude o Nerd Connection a crescer, siga as nossas redes sociais!