EGS_VampireTheMasqueradeBloodlines2_HardsuitLabs_S1-2560x1440-5ff32c5e44f21a30ecf2bd689f9e12da Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 pode finalmente ser lançado!
Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Você se lembra de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2? Sim, aquele jogo que seria uma continuação de Vampire: The Masquerade – Bloodlines, jogo lançado em 2004 baseado no RPG Vampire: The Masquerade (Vampiro A Mascará – em português). Na época o jogo fez bastante sucesso entre os fãs do gênero, pois você poderia escolher um dentre os setes clãs de vampiros, para fazer seus personagem e se aventurar por toda trama macabra de poder existente em Los Angeles.

240887640 Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 pode finalmente ser lançado!
Vampire: The Masquerade – Bloodlines

Bem talvez você se lembre do primeiro jogo e tenha se esquecido que teria uma continuação, já que a mesma foi anunciada com direito a pré-venda, para o ano de 2019. Contudo o jogo sofreu uma série de adiamentos e trocas de desenvolvedores. Chegando ao ponto da  Paradox, empresa responsável pelo desenvolvimento do game, parar de anunciar novas datas, no intuito de não queimar mais o filme da empresa. Algo que fez muitos acharem que o jogo tinha sido abandonado.

Segundo Fredrik Wester, CEO da Paradox. Se você olhar para o pipeline, temos sido um pouco cautelosos ao anunciar as coisas porque nos queimamos um pouco em Bloodlines 2. Dissemos que não lançaríamos qualquer coisa até termos certeza de uma data de lançamento absoluta ou pelo menos um mês de lançamento”.

vampire-the-masquerade-bloodlines-2 Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 pode finalmente ser lançado!

Mas a boa noticia para os fãs do primeiro jogo e que gostariam de ver uma continuação, é que finalmente o Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 deve ser lançado. Wester afirma estar bem seguro em relação a atual equipe de desenvolvedores e que  acredita “não ser absolutamente impossível” que Bloodlines 2 possa ser lançado em 2023.


Como alguém que jogou o primeiro jogo espero que finalmente lancem o game, mas torço que não aconteça igual ao Ciberpunk 2077  que apesar de inúmeros adiamentos, foi lançado completamente crachado.

Também fica a expectativa em relação ao gráfico do jogo, uma vez que era um jogo de 2019, espero que atualizem um pouco o gráfico, para que ele não seja lançado em 2023 com cara de jogo velho.

E uma ultima questão que fica é, o que aconteceu com quem comprou o jogo na pré-venda em 2019? Se souber deixa nos comentários.
 


Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *